Verso Venenoso

Videos - Verso Venenoso

International
Shops

search for music by Verso Venenoso at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Verso Venenoso

pesquisa  Verso Venenoso

DVDs

Verso VenenosoVerso Venenoso -  Nasceu


Verso Venenoso (2013)

VERSO VENENOSO: No ano de 2009 , o vocalista Bruno Felipe (Venenoso) teve a idéia inicial de fazer um projeto de musica industrial e experimental com bases eletrônicas, samples e vocais de hip hop e heavy metal, intitulado como Verso Venenoso, em julho de 2010 , Bruno chama Rafael PenaForte baterista para montar a banda Verso Venenoso, depois de alguns testes com outros musicos, o guitarrista João Vitor entra para a banda trazendo novas idéias, em setembro de 2010 entra o baixista Pedro Ladeira para banda trazendo tambem sua experiência de vários projetos antigos.

Com influencias de varias vertentes da musica alternativa como hardcore , rock n roll , maracatu , soul e hip hop latino , a banda Verso Venenoso tem o propósito de acabar com o pré conceito na musica alternativa e mostrar a arte das ruas, e possui um grupo no facebook para divulgação da arte alternativa em geral, o Verso Venenoso aborda em suas letras nosso cotidiano, cultura das ruas, protesto e critica social.

Em 2011 a banda tem a idéia nunca antes realizada de gravar um DVD demo ensaio e bio release com 5 musicas, nesse mesmo ano a banda lançou esse dvd , e fez vários shows.

Em 2012 a banda Verso Venenoso mudou de formação, com a entrada de Nino Nunes no baixo e Bill Brandão na guitarra e começou a compor novas musicas.

Atualmente a banda Verso Venenoso esta em estúdio para a gravação do seu primeiro álbum que contará com varias participações entre elas , o percussionista Babilak Bah, DJs e Mcs.



Faixas:
01 – Verso Venenoso
02 – Coliseu do Esporte
03 – Aliados de Fato
04 – Ladeira dos Ventos
05 – Começo do Fim
06 – Cultura de Rua
07 – A Direção
08 – O Que Eu Mais Quero
09 – Na Real
10 – Cerco das Falhas

Todas as músicas de Bruno Felipe Diniz e Verso Venenoso
Marcadores: Rap, Verso Venenoso
Disponivel  - A musica que vem de Minas


Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures