Tadeu Martins

Videos - Tadeu Martins

International
Shops

search for music by Tadeu Martins at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Tadeu Martins

pesquisa  Tadeu Martins

DVDs

Tadeu MartinsTadeu Martins -  Nasceu


Tadeu Martins – Causos, Cordas e Cordéis (2009)

Tadeu Martins é um dos maiores contadores de casos do Brasil. E dos mais conhecidos pois já se apresentou em 09 Capitais e em mais de 300 cidades brasileiras, além de atingir um grande público através de programas de rádio e televisão e de colunas em vários jornais como “Geraes”, “Estado de Minas”, ou “Brazilian Voice” (Nova Jersey - EUA). Teve participação, com quadro fixo, nos programas “Feira Rural”, “TV Cidade” e “Jornal dos Municípios” (TV Bandeirantes) e “Projeto Buriti” (Rádio Inconfidência). Foi apresentador dos programas “Rancho Fundo” (TV Minas) e “Sala de Cultura” (TV C).

A sua presença, como contador de causos, já foi destacada em programas como Globo Horizonte e Ana Maria Braga (TV Globo), Brasil das Gerais, Leila Ferreira e Palavra Cruzada (TV Minas), além de participação em muitos programas de rádio e TV pelo Brasil afora.
Em novembro de 2005, no Rio de Janeiro, apresentou com os violeiros Chico Lobo e Fernando Sodré, no Canecão, o show “Violas & Histórias de Minas”, que graças ao sucesso obtido foi também apresentado no Grande Teatro do Palácio das Artes em abril de 2007.

Tadeu Martins é produtor de eventos há mais de 30 anos, tem dez livros editados, sendo que dois deles foram lançados também nos Estados Unidos: “MINAS EM VERSOS & OUTRAS PROSAS GERAIS”, em janeiro de 2003, e “JOGANDO CONVERSA FORA”, em março de 2005. Além dos Estados Unidos, já contou os seus casos para brasileiros na França, Itália, Argentina e Uruguai.

Tadeu é Membro Efetivo da Comissão Mineira de Folclore e participa do projeto “CAUSOS & VIOLAS DAS GERAIS”, do SESC-MG, que desde 2003 percorre uma cidade de Minas Gerais a cada semana. O projeto já foi aplaudido por mais de 350.000 pessoas.

O CD “Causos, Cordas e Cordéis” reúne, em 16 faixas, vários causos e cordéis de Tadeu Martins. Cada faixa com uma corda fazendo o fundo musical. Grandes nomes da música brasileira participaram deste trabalho



Faixas
01 - O Anticristo de Pirapora
02 - Israel x Jordânia
03 - O Povo Mineiro
04 - As 10 cordas da Viola
05 - Enterro em Novo Cruzeiro
06 - Jequitinhonhês
07 - A Música
08 - O Som do Carrão
09 - As Palmeiras
10 - Juízo que é Bom, ninguém Tem
11 - Pão de Queijo e Cachaça
12 -O Cavalo / O Cachorro doido
13 - A Ratoeira e o Oceano Atlântico
14 - Acidente de Trabalho
15 - Meditação / Violando o Brasil / A Corrente do Desenvolvimento
16 - A Cultura
Marcadores: Tadeu Martins
Disponivel  - A musica que vem de Minas


Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures