Sandy e Junior

Videos - Sandy e Junior

International
Shops

search for music by Sandy e Junior at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Primeiro Sucessos- Galeria, videos
Sandy e Junior

pesquisa  Sandy e Junior

Lojas
DVDs
Sandy e JuniorSandy e Junior -  NasceuSandy Leah Lima (28/1/83) e Durval Lima Junior (11/4/84)
Filhos do cantor Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó

Sandy & Junior é uma dupla de cantores de música pop do Brasil, formada pelos irmãos Sandy e Junior.

Em 2006 completaram 16 anos de carreira, gravaram o 15º cd e atingiram a marca de 15 milhões de discos vendidos no Brasil.

No dia 17 de Abril de 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação após 17 anos de carreira.

No dia 28 de janeiro de 1983, em Campinas, nasce Sandy Leah Lima. No dia 11 de abril de 1984, na mesma cidade, nasce Durval de Lima Junior. Filhos de Noely e do cantor sertanejo Xororó, ainda pequenos formaram uma dupla de cantores-mirins.

Sandy tem 24 anos e atualmente cursa faculdade de Letras na PUC-Campinas. Junior tem 23 anos, toca diversos instrumentos (bateria, guitarra, violão, percussão, entre outros) e é produtor musical.

Desde o nascimento os irmãos apresentavam gosto pela música. Sandy, ainda no andador, emitia um som que fazia com que a avó da dupla, Mariazinha (da dupla Zé-do-Rancho & Mariazinha dissesse que a neta seria cantora. Junior, aos 2 anos, ganhou uma violinha de plástico. Maiorzinho, ganhou do baterista do pai (Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó um par de baquetas. Para evitar outros abajures quebrados, seus pais encomendaram a 1a bateria para ele, aos 3 anos. Os "shows caseiros" não eram o suficiente para as crianças. Sandy pedia para entrar no lugar de Amanda, a integrande mais nova do grupo infantil Trem da Alegria. Junior, vestido de palhaço, se apresentava às vezes no circo de amigos da família. No fim de 1989, tudo mudou. Numa participação no programa Som Brasil, o apresentador Lima Duarte perguntou à Chitãozinho & Xororó se alguém da família deles cantavam. Chitãozinho disse que os filhos do irmão cantavam, e as crianças foram chamadas no programa seguinte para se apresentar. Junior chegou a fazer uma "exigência" para se apresentar: queria ganhar um troféu. Sem ensaio, os irmãos cantaram Maria Chiquinha e encantaram o Brasil todo. A música começou a tocar nas rádios e eles assinaram contrato de 3 discos com a Polygram.

O primeiro disco, Aniversário Do Tatu, vendeu 300 mil cópias e tinha a participação de Xororó na faixa Casamento Natural, fazendo com que a dupla recebesse o 1o disco de ouro. Em 1991, fizeram o 1o show para a Comunidade Nova Vida, em Votuporanga, SP. A 1a apresentação com cachê foi no Parque da Geleira, MG. Nesse mesmo ano, abriram um show de Chitãozinho & Xororó em Miami e incluíram nos próprios a música Brincar De Ser Feliz, sucesso do pai e do tio.

Em 1992, gravaram Sábado à Noite, com participações de Chitãozinho & Xororó em Vamos Construir e Ney Matogrosso em O Vira. As fotos do encarte foram feitas em Nashville, no estado do Tennessee, nos EUA, onde gravaram também o 1o clipem Sábado à Noite. Divulgando esse cd, se apresentaram em uma festa em Jaguariúna, no mesmo dia que a TV Manchete iria gravar um trecho do show de Chitãozinho & Xororó para exibir na novela Ana Raio e Zé Trovão. A produção gostou tanto das crianças que gravou a apresentação delas e também exibiu na novela. No final do ano, Sandy participou do especial de Natal da Xuxa cantando América Geral.

O 3o álbum, Tô Ligado Em Você, largava as raízes sertanejas e apresentava músicas do gênero pop-romântico. Logo após o lançamento, participaram dos shows de Michael Jackson no Brasil, traduzindo uma música na linguagem para surdos. Junior se apresentou no 1o dia e Sandy no 2o. Na época, boatos diziam que eles iriam largar os estudos para se dedicar a carreira musical, o que foi negado no Domingão do Faustão. Fecharam o ano com o especial Roberto Carlos, que naquele ano foi sobre a Jovem Guarda. Como tinham regravado Splish Splash, o convite caiu como uma luva. Tiveram ainda a música Coça-Coça no disco do programa infantil TV Colosso, além de terem gravado a canção natalina Noite Feliz.

Em 1994 começaram os 1os boatos do fim da dupla. Os irmãos estavam crescendo, em breve chegariam à adolescência. Muito se dizia que eles não conseguiriam manter o sucesso, como as antigas bandas infantis Balão Mágico e Trem da Alegria. Mesmo assim, renovaram o contrato e gravaram Pra Dançar Com Você, que exibia na capa um slogan mais moderno com o nome da dupla, além de ter 9 regravações da Jovem Guarda. O álbum ainda tinha a música Criança Esperança, tema do especial hômonimo daquele ano. No fim do ano, participaram do especial de Natal da Xuxa cantando a música Coração e ganharam um especial na TV Manchete, que exibiu parte do show deles. Gravaram também a música Coração Do Brasil, com Chitãozinho & Xororó e Tonico & Tinoco, homenageando os 50 anos de dupla desses.

Contrariando as expectativas, cada vez os irmãos vendiam mais. O 5o álbum, Você É D+, contava com a participação de Xuxa na faixa Rap Do Aniversário. A turnê Sonho Real, baseada nesse cd, foi lançada em VHS. Nesse ano, gravaram a música Voa Vovô para a trilha sonora do filme Menino Maluquinho.

Em 1996, gravaram Dig-Dig-Joy. Nas fotos, os irmãos estavam com visual menos infantil. Junior pela 1a vez aparecia sem seu mullet e Sandy com roupas mais adolescentes. O cd também tinha músicas mais românticas e countries que os anteriores e contava com a faixa Quero Saber, tema do Criança Esperança daquele ano. Gravaram também a música Xote das Meninas para o cd Forró Irado - O Melhor Do Forró Pé-De-Serra.

Continuando a passagem da infância para a adolescência, em 1997 gravaram Sonho Azul, que após seu lançamento recebeu uma música bônus e fez com que fosse lançada outra versão do cd. Era Uma Vez... foi gravada para ser tema da novela com o mesmo nome e virou sucesso. Contava com a participação de Toquinho, que lançou a música no cd Toquinho No Mundo Da Criança. No mesmo ano, participaram do filme O Noviço Rebelde com Renato Aragão, Tony Ramos e Patrícia Pillar e estrearam como apresentadores em um programa próprio. Sandy & Junior Show era exibido na TV Manchete semanalmente e recebia convidados que eram entrevistados e cantavam. O programa teve vida curta, pois o contrato da dupla com a emissora terminou menos de 1 ano depois e, como haviam indícios que sairia do ar, eles não renovaram. No fim do ano, gravaram 4 músicas para o cd Natal Em Família, de Chitãozinho & Xororó, que também contava com a participação de Fábio Junior, Roberta Miranda, Maurício & Mauri e Rick & Renner.

Pouco antes de completar 15 anos, Sandy foi convidada a gravar uma música com o tenor italiano Andrea Boccelli, que a escolheu depois de ouvir sua voz e julga-lá como a mais bonita do Brasil. Seria a 1a vez que ela faria um projeto sem Junior, e voltaram a falar que os irmãos se separariam. Mais uma vez foi mentira e a música ganhou clipe e entrou na trilha sonora da novela Corpo Dourado.

Depois, lançaram o 1o cd ao vivo, Era Uma Vez.... Gravado no Olympya, SP, virou VHS e foi o 1o no Brasil a vender mais de 1 milhão de cópias. Futuramente, foi lançado em DVD. No repertório, parte da turnê Eu Acho Que Pirei e 4 músicas inéditas, sendo 3 gravadas em estúdio. Uma delas era Em Cada Sonho, versão de My Heart Will Go On (que estava no cd, cantada ao vivo), tema do filme Titanic, originalmente gravada por Celine Dion, que só autorizou a dupla a regravar o sucesso. Junior estreou como instrumentista nesse álbum, tocando guitarra na última faixa ao vivo, Eu Acho Que Pirei.

Era ano de Copa do Mundo e a dupla foi convidada a participar de um show decorrente do evento esportivo, em Paris. Na ocasião, cantaram Novo Tempo, de Ivan Lins. Os convites não pararam por aí. Sandy foi chamada para cantar Águas de Março em um Som Brasil especial da Elis Regina. Como os únicos homens a cantarem seriam o ex-marido e o filho da falecida cantora, Junior não foi convidado, voltando com os boatos de que a dupla iria se desfazer.

No fim do ano, foi exibido na Rede Globo um especial de fim do ano, que na verdade era o piloto do seriado que seria exibido a partor do ano seguinte, levando o nome da dupla. O programa teve início de fato no dia 11 de abril de 1999 nas tardes de domingo, e mostrava o dia-a-dia dos personagens no fictício Centro de Educação Mário de Andrade, mais conhecido como CEMA, e se tornou um sucesso da programação da emissora.

Em outubro desse ano, lançaram o cd As Quatro Estações, o primeiro de muitos divisores de água na carreira da dupla. O álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias e pela 1a vez trazia músicas escritas por Sandy, que assinava os sucessos As Quatro Estações e Olha O Que O Amor Me Faz. A última entrou na trilha sonora da novela O Cravo E A Rosa, e não foi a única. Malia, gravada em italiano especialmente para a ocasião, era sucesso de Terra Nostra. Sem dúvidas, o grande hit do cd foi Vãmo Pulá. Todos os brasileiros conheciam o "saltitante" refrão.

No início do ano seguinte, Sandy foi convidada para gravar com Enrique Iglesias a música You're My # 1, que ganhou clipe com a participação de Junior. A música virou sucesso e na época muito se especulou sobre um possível romance entre Sandy e o cantor.

Quatro Estações, a turnê "filha" do cd, foi uma das principais da carreira da dupla. Pela 1a vez não era dirigida por Noely, e Flávia Moraes fez um excelente trabalho que chegou a ser premiado como Melhor Show em diversas premiações. Como dizia o nome, era reproduzidas todas as estações do ano. Na primavera, equipamentos especiais liberavam essência de flores no local do show No verão, a temperatura subia um pouco. O contrário acontecia no inverno, quando a platéia tinha a sensação de frio. No outono, caíam pétalas de rosas perto do palco. A set list também inovava com Sandy cantando Fascinação, de Elis Regina e As Bachianas No 5, de Villa Lobos. Essa última música era substituída por Man, I Feel Like A Woman, de Shania Twain, em shows abertos. Junior tocava cada vez mais instrumentos. Nessa turnê, tocava guitarra, bateria e, em Smooth, do Santana, tocava também percursão. Show de sucesso virou um cd campeão de vendas, com mais de 3 milhões de cópias vendidas e lançado também em VHS e DVD. O cd tinha ainda 3 faixas de estúdio e o clipe de A Lenda estreou no Fantástico após uma votação de qual clipe deveria ser exibido, esse ou algum dos Beatles. No fim do ano, gravaram com Gilberto Gil e Milton Nascimento a música Duas Sanfonas, para o álbum Gil & Milton

2001 foi um dos anos mais agitados da dupla. Em 18 de janeiro, se apresentaram na noite pop do Rock In Rio 3, apresentando o melhor show eleito pelo público, estimado em 250 mil pessoas. No dia seguinte, Sandy começou a gravar a novela Estrela-Guia, na qual foi protagonista. Sua personagem, Cristal, era uma menina criada numa comunidade hippie e que, após a morte dos pais (interpretados por Maitê Proença e Marcos Winter), vai morar no Rio de Janeiro com seu padrinho (interpretado por Guilherme Fontes), com quem passa a ter um conturbado relacionamento amoroso por causa da grande diferença de idade. Junior também participou, interpretando Zeca, um menino de rua que era malabarista. Na trilha sonora tinha a música Enrosca, do cd Quatro Estações - O Show. A novela foi um grande sucesso do horário das 6 e as gravações duraram até junho. Emendando um trabalho no outro, os irmãos passaram o mês de julho em Los Angeles gravando dessa vez 2 cds, sendo um todo em inglês. Em outubro, foi lançado Sandy e Junior, o 11o cd da dupla. O nome seria 11, mas foi trocado imediatamente após os atentados de 11 de setembro. Foram vendidas 1 milhão de cópias nos primeiros 3 dias, dando à dupla um Disco de Diamantes e fazendo com que eles participassem do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão. Para fechar o ano com chave-de-ouro, gravaram um especial de Natal na cidade de João Pessoa, em um show que juntou 1 milhão e meio de pessoas assistindo. Aproveitando o sucesso da novela e o talento de Sandy, ela foi convidada para fazer uma 2a novela que contaria a vida de Elis Regina, porém recusou o convite para se dedicar à música.

Em 7 de maio de 2002, estreou no Fantástico o clipe Love Never Fails, dando início à carreira internacional deles. Logo depois saiu no Brasil o cd Internacional, que foi lançado em vários países, em outros idiomas. Durante esse ano, passaram bastante tempo fora do país, gerando cimeús nos fãs daqui e deixando eles sem tempo suficiente para se dedicar ao seriado global, que nesse ano estava em uma nova fase, fora do colégio. Para compensar os brasileiros, se apresentaram no Maracanã no dia 12 de outubro, sendo os primeiros artistas nacionais a fazerem um show sozinhos no estádio. Arrastaram uma multidão de 70 mil pessoas, sendo que 15 mil ingressos foram vendidos no dia. A apresentação foi exibida na Rede Globo no mesmo dia e deu nome a um cd (que, logo que lançou, era edição limitada, pois trazia um 2o cd com as músicas internacionais gravadas em outros idiomas e não lançadas no cd brasileiro) e DVD, que após um problema não-divulgado teve a 1a tiragem retirada das lojas, e depois voltou ás prateleiras com uma seleção de músicas enxuta, mal-editada e que na verdade exibia imagens e som (assim como as músicas do cd) do show do Pacamebu, e não do Maracanã, decepcionando os fãs que queriam registro do show histórico. Para terminar o ano, gravaram uma campanha publicitária a favor da camisinha, o que gerou polêmica por Sandy nunca falar sobre sua vida pessoa e falar sobre algo tão íntimo em rede nacional. O comercial tinha 3 versões, uma com ela falando sozinha, outra só com Junior e a terceira com os 2 juntos.

Em 2003, a reprise de alguns episódios do seriado deu aos fãs a esperança de que continuaria naquele ano, porém as reprises acabaram logo no início do ano. O seriado, que ficou 4 anos no ar, fora trocado pela carreira internacional, que continuou durante esse ano e fez com que gravassem a música Bang Bang (You're The One) para a trilha sonora da versão latina do filme Johnny English. Para aumentar o sumiço dos irmãos, gravaram o filme Acquaria, que mostrava como seria a vida na Terra quando a água foi algo raro. No elenco, além de Sandy e Junior, Emílio Orciolo Neto, Milton Gonçalves, Júlia Lemmerts, Alexandre Borges, Serafim Gonzalez, Daniel Ribeiro, o menino Igor Rudolf e a cachorrinha Wind. A produção, que até então era a mais cara do cinema nacional, teve cenas gravadas no Deserto do Atacama e abusou de efeitos especiais hollywoodianos. Apesar de tudo, não emplacou uma boa bilheteria por ser considerado um filme difícil de entender e muitas pessoas terem preconceito com a dupla por considerarem eles infantis.

Nesse ano, foi lançado o cd Identidade, outro divisor de águas com várias músicas compostas pelos 2 e com Junior como produtor. No encarte, nenhuma foto deles juntos, nem mesmo na capa (que possuía 2 versões, cada uma com metade do rosto de um dos irmãos). Apesar da crítica dizer o contrário, o álbum foi bem recebido pelo público e vendeu 350 mil cópias, um número excelente tendo em vista à crise do mercado fonográfico.

Em 2004, teve início a Identidade Tour, com shows simples, apenas com telões como cenário, enfatizando a música, causando estranheza em muitos que estavam acostumados com as mega-produções. Os fãs puderam ouvir um pouco dos arranjos novos da comemoração CUT para o Dia dos Trabalhadores, na Avenida Paulista. Tal show juntou público de 800 mil pessoas. A turnê estreou em Manaus, pela primeira vez fugindo do eixo Rio-São Paulo. Antes disso, cantaram no show Senna In Concert, homenageando os 10 anos da morte do piloto Ayrton Senna, onde além de cantarem juntos a música É Preciso Saber Viver, Sandy cantou Sampa com Caetano Veloso e Junior, Descobridor dos Sete Mares, com Frejat. Cada vez mais os irmãos se apresentavam sozinhos. Sandy, pela 1a vez, fez um show sozinha, improvisando músicas para cantar de palha junto com Ed Motta e Tony Garrido na inauguração do FM Hall. Junior tinha seus projetos paralelos e chegou a colocar seu lado roqueiro para fora se apresentando com Andreas Kisser. Foi vaiado no início da apresentação, mas acabou aplaudido após o reconhecimento de seu talento como instrumentista. Juntos, participaram do Quebrando A Rotina, um reality show do programa Caldeirão do Huck que exibia uma viagem deles com Luciano Huck pela Estrada Real, onde compuseram a música Vida de Marola. Depois, participação do DVD de 10 anos de carreira da Família Lima. Sandy cantou Escrito no Céu com Lucas Lima, seu namorado. Junior fez 2a voz em Você Pra Sempre. Em outubro, Sandy se apresentou em um show contra a AIDS junto com Elisa Lucinda, Preta Gil, Elba Ramalho e Margareth Menezes. No mesmo mês, Junior fez a 1a apresentação com sua banda solo, a Soul Funk, na qual exercia função de baterista. Cada vez mais aumentavam os boatos do fim da dupla, porém tudo falso. Os irmãos fizeram 2 shows no Japão, um em Tóquio e outro em Nagóia. Tal viagem rendeu problemas, pois além de eles não terem recebido pelo shows, foi marcado um jantar com eles sem os 2 serem informados. Em novembro, os irmãos foram padrinhos da campanha McDia Feliz, e no dia 13 de novembro chegaram a trabalhar de vendedores em um dos restaurantes da rede McDonald´s. Sandy ainda gravou a música Chovendo na Roseira para a trilha sonora do filme A Dona da História.

O ano de 2005 começou, para a dupla, no Carnaval. Junto com o resto da família, desfilaram na escola de samba X-9 Paulistana, que homenageava Chitãozinho & Xororó com o enredo "Nascemos para cantar e sambar". O desfile ficou em 2o lugar e os irmãos voltaram para o Desfile das Campeãs. Antes disso, Junior deu as caras no Carnaval da Bahia e deu canjas no trio elétrico de Ivete Sangalo. Depois disso, o início do ano foi de Sandy. Primeiro, gravou participação no DVD de Pedro Mariano em homenagem à Elis Regina, cantando com o cantor o antigo sucesso da mãe dele É Com Esse Que Eu Vou. Depois, junto com Caetano Veloso, cantou um medley com temas de novelas no aniversário de 40 anos da Rede Globo. Em maio, fez 2 shows sozinha cantando mpb e jazz no Boubon Street, SP. Cada vez mais os irmãos tomavam rumos diferentes. Sandy ainda se apresentou no Projeto Aquarius cantando músicas eruditas e gravou a música Um Segredo E Um Amor para a trilha sonora da novela Alma Gêmea. Junior não ficou por trás. Participou de shows de outros artistas como Wilson Sideral e Lenine e assumiu junto com Lucas Lima a direção musical da peça Liberdade Para Borboletas, além de continuar com sua banda, que começou a se apresentar em festas como a promovida por Paris Hilton em sua visita ao Brasil e no lançamento do tênis Nike 10K.

No fim do ano, a dupla completou 15 anos de existência. O fato foi comemorado com uma festa para 2000 fãs no Estádio do Guarani, em Campinas. Foram expostas as principais roupas usadas, além de prêmios e discos representando a vendagem de cada álbum. Além da exposição, teve um show no qual a platéia teve tempo para fazer perguntas à dupla e pedir músicas antigas.

No início de 2006 foi lançado o cd Sandy e Junior, 2 anos e meio após o lançamento do último. Trazia um som bem diferente dos álbuns anteriores, e foi chamado de outro divisor de águas na carreira. Antes mesmo de lançar a música Discutível Perfeição causou polêmica por ser um desabafo de Sandy, que dizia que também ia ao banheiro e que falava palavrão. Na capa, 2 bonequinhos, que estavam nos cartazes de divulgação, no cenário da turnê nova (também batizada de Sandy e Junior) e no clipe do carro-chefe Replay. O cd ainda contava com a participação especial de Milton Nascimento e Taboo, da banda Black Eyed Pead, na faixa Nas Mãos da Sorte, que era uma faixa com cunho social, com direito a um rap escrito por Gabriel O Pensador. Todo o dinheiro ganho com essa música foi doado para o Instituto Ayrton Senna. Os irmãos foram à Portugal divulgar o cd, marcaram shows 2 vezes, porém nunca chegaram a realizá-los. Nesse ano, Sandy ganhou um papel no infantil Sítio do Picapau Amarelo. Mesmo com nome aparecendo nos créditos iniciais, sua Fada Felícia apareceu somente no 2o capítulo. O 2o clipe do 2o, Estranho Jeito de Amar, foi filmando em película de 16mm e teve 2 versões, uma delas de mais de 10 minutos. O curta foi exibido em sessão especial no Festival de Cinema de Gramado. Seguindo a carreira como atriz, Sandy participou do semanal A Diarista, interpretando ela mesma. Em outubro, a Soul Funk comemorou 2 anos e foi feita uma festa no Na Mata Café para comemorar a ocasião. No fim do ano, os 2 participaram do show de inauguração da casa de shows Vivo Rio junto com Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Maria Rita e Adriana Calcanhoto. A parcecia com os 2 primeiros de repetiu em um show no mesmo local no dia seguinte.

O ano de 2007 começou com um convite no mínimo especial: os irmãos foram chamados para cantar no encontro do papa Bento XVI com jovens no Pacaembu. A dupla recusou por incompatibilidade de agenda, e muitos disseram que, na verdade, teriam sido vetados pela Igreja Católica por terem feito a campanha a favor da camisinha alguns anos antes. No dia 17 de abril, a verdade veio à tona com uma bomba: em coletiva, Sandy e Junior apresentaram o novo cd e dvd, Acústico MTV, e anunciaram que seria o último da carreira como dupla. O projeto deverá ser feito em maio e lançado em agosto. Até dezembro continuam juntos, Depois, nem eles mesmos sabem o que fazer. Sandy começou sua turnê solo e fez, por enquanto, 2 apresentações, sendo a estréia no Palácio das Artes, em BH. Depois, fez mais 2 shows no Bourbon Street, em SP, um no Teatro do Sesi, em Porto Alegre e um último para a empresa All Nations, no Rio de Janeiro, sem a presença dos fãs, causando indignação em todos que esperavam o show . Junior continua com sua banda.



CD selecões - Novo lançamentos - Extras - Abrir 'insert' em proprio janela

Discografia, Videos & Livros

Discografia
DVDs
Sandy e Junior   
 

 


Sandy e Junior   
 

 

Sandy e Junior   
SANDY E JÚNIOR (2006)  - CD
1.  Estranho Jeito de Amar
2.  Replay (Slip Away)
3.  Tudo pra Você
4.  Dessa Vez
5.  Discutível Perfeição
6.  Ida Nem Volta (Ida Ni Vuelta)
7.  Você Não Banca o Meu Sim
8.  Nós Dois no Abismo
9.  O Preço
10. Destinos
11. Nas Mãos da Sorte - Part. Esp: Milton Nascimento
12. Último
 
 


Sandy e Junior   
 

 


Sandy e Junior   
 

 


Sandy e Junior   
 

 


Sandy e Junior   
 

 


Sandy e Junior   
AS QUATRO ESTAÇÕES (1999)  - CD
 Polygram 73145464192

1.  Imortal (Immortallity) (R. Gibb - M. Gibb - Feio - B. Gibb)
2.  A arte do coração (Xororó - Feio - Noely)
3.  Aprender a amar (Ricardo Feghali - Nando)
4.  Bye, bye (Darci Rossi - Xororó - Feio)
5.  Eu quero mais (Xororó - Feio)
6.  Olha o que o amor me faz (Sandy - Feio)
7.  Sua estrela sou eu (Dudu Falcão - Michael Sullivan)
8.  Príncipe dos mares (Ana Toroja - Guto Franco - N. Yustas - L. Cabañas)
9.  Vamo pula! (Xororó - Feio - Tiãozinho)
10. Baby, eu já sabia (Milton Guedes - Álvaro Socci)
11. Outdoor (Danimar - Carlos Randall)
12. Eu posso quase tudo (Feio)
13. As quatro estações (Sandy - Álvaro Socci)
14. Malia (M. Pagliari - Francesco Paolo Tosti)
 

 


Sandy e Junior   
ERA UMA VEZ - SANDY & JÚNIOR - AO VIVO (1998)  - CD
 
Polygram 538 021-2  

1.  Como um flash (Flashdance... What a feeling) (I.Cara - G.Moroder - Cláudio Matta - K.Forsey)
2.  Com você (I'll be there) (B.Gordy Jr. - H.David - Feio - Noely - W.Hutch - B.West)
3.  Beijo é bom (Darci Rossi - Feio)
4.  Inesquecível (Incancellabile) (G.Carella - F.Baldoni - Cheope - G. de Stefan)
5.  Dig-dig-joy (Zé Henrique - Feio)
6.  Vai ter que rebolar (Nenéo)
7.  Etc... E tal (Any man of mine) (S.Twain - R.J.Lange)
8.  My heart will go on (J.Horner - W.Jennings)
9.  Era uma vez... (Cláudio Matta - Álvaro Socci)
10. Não ter (Non c'e) (Valsiglio - Cremonese - Cavalli)
11. Eu acho que pirei (Feio - Lili Maturana - Alex)
12. Em cada sonho (O amor feito flecha) (My heart will go on) (J.Horner - W.Jennings)
13. Cadê você que não está (Tivas - Danimar - Carlos Randall)
14. No fundo do coração (Truly, Madly, Deeply) (D.Jones - D.Hayes)
 


SONHO AZUL (1997)  - CD
Polygram 536 273-2

1.  Beijo é bom (Darci Rossi - Feio)
2.  Como eu te amo [I'll always love you] (Xororó)
3.  Little cowboy [I want to be a cowboy's sweethear] (P.Montana - Xororó)
4.  Sonho azul (Xororó - Danimar - Carlos Randal)
5.  Felicidade como for (Mauro Ghan - Guto Campos)
6.  Inesquecível [Incancellabile] (F.Baldoni - Cheope - G.Carrela - G. de Stefani)
7.  Pega na mentira (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
8.  Pot-pourri Bee Gees: Mais que uma sombra (More than a woman) (Barry-Robby e Maurice Gibb-Vrs. Darci Rossi) Troque a pilha (Night fever) (Barry-Robby e Maurice Gibb-Vrs. Darci Rossi) Esteja no ar (Stayin’alive) (Barry-Robby e Maurice Gibb-Vrs. Darci Rossi)
9.  Mais um tempo pra crescer (Xororó - Feio - Alex)
10. Não abuse de mim (Cláudio Mata - Álvaro Socci)
11. Ilusão (Cláudio Mata - Álvaro Socci)
12. Eu acho que pirei (Lili Maturama - Feio - Alex)
13. 'Cê tá queimando meu filme (Feio - Duó - Alex)
14. Pomponeta (Xororó - Cláudio Mata - Álvaro Socci)
 
 


 
 


Sandy e Junior   
VOCÊ É D+! (1995)  - CD
Polygram 528492-2

1.  Rap do aniversário (Fafy Siqueira - Sarah Benchimol)
2.  Além da imaginação (Dalmo Belotti - Dalton Rieffel)
3.  Sonho real (I’ve hard) (The time of my life) (J.Nicola - D.Markovitz - Feio - No - F.Previte)
4.  Roller boys (César Rossini - Lucas Robles)
5.  A gente se gosta demais (Xororó - Feio)
6.  Marilyn (Joel Marques - Xororó - Feio)
7.  Vamos ver a galera agitar (Fátima Leão - Xororó - Feio)
8.  O universo precisa de vocês (Power Rangers) (Renato Ladeira - Roberto Lly)
9.  Você é demais (Love so right) (R.Gibb - B.Gibb)
10. Vai ter que rebolar (Nenéo)
11. É cedo pra amar assim (Hopelessly devoted to you) (J.Farrar - Feio - Noely)
12. Vamos nessa que tá bom à beça (Maria da Paz - Nino)
13. Doce como o mel (Sugar baby love) (Waddington - Rubettes - Feio - Noe - Bickerton)
14. Timtim (Um brinde ao amor) (Gilberto Santos - Paulinho Camargo)
 

 


 
 


Sandy e Junior   
TÔ LIGADO EM VOCÊ (1993)  - CD
Polygram 518 461-2

1.  Splish splash (J.Murray - B.Darin)
2.  Primeiro amor (First love) (Kassiano - R.Joice - T.Randazzo - Rocky)
3.  Tô ligado em você (You’re the one that I want) (Xororó - Noely)
4.  Eu quero voar (Alessandro - Feio - Noely)
5.  Capitão Sujeira (Xororó - Feio - Elias)
6.  Como é bom gostar (Islands in the stream) (R.Gibb - M.Gibb - B.Gibb - Dena)
7.  Ciumeira (Grauco - Xororó - Waldir Luz)
8.  Não somos números (I numeri) (M.Gabutti - Noely - L.Cherubini)
9.  Coça-coça (Guilherme Rondon - Paulo Simões)
10. Casa assombrada (Fátima Leão - Joel Marques)
11. Coitadinho do jacaré (Carlos Colla - Elias Muniz)
 

 


 
 


Sandy e Junior   
ANIVERSÁRIO DO TATU (1991)  - CD
Polygram 510 025-2

1.  Aniversário do tatu (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
2.  Casamento natural (Fátima Leão)
3.  Bicho preguiça (Xororó - Cézar Augusto)
4.  Eu não tenho tamanho (Xororó - Noely)
5.  A horta (Carlos Colla)
6.  Charada (Mano a mano) (Xororó - Noely)
7.  O presentinho (Xororó - Carlos Cézar)
8.  O vira-lata (Sapo - Xororó)
9.  Lambamania (Xororó - Noely)
10. Fazenda Chico Bento (Xororó - Carlos Colla)
11. Maria Chiquinha (Geysa Bôscoli - Guilherme Figueiredo)
 

 


 Compilações
MINHA HISTÓRIA - SANDY & JUNIOR (1997)  - CD
Polygram 536 414-2
1.  Não ter (Non c'e) (Valsiglio - Cremonese - Cláudio Rabello - Cavalli)
2.  Casamento natural (Fátima Leão)
3.  Vamos construir (Love can build a bridge) (N. Judd - P. Overstreet - J. Barlow - Dena)
4.  Splish splash (J. Murray - B. Darin)
5.  Primeiro amor (First love) (T. Randazzo - R. Joice - Rocky)
6.  Tô ligado em você (You are the one that I want) (J. farrar - Xororó - Noely)
7.  Com você (I'll be there) (B. West - Xororó - B. Gordy - W. Hutch - H. Davis - Noely)
8.  Maria Chiquinha (Geysa Bôscoli - Guilherme Figueiredo)
9.  Abra a porta, Mariquinha (A resposta da Mariquinha) (Zé Batuta - Quintino Elizeu)
10. Sábado a noite (Down at the twist and shout) (Joel Marques - Xororó - M. C. Carpenter)
11. Etc... e tal (Any man of mine) (R. J. Lange - S. Twain - Darcy Rossi)
12. Nascemos pra cantar (Shambala) (Chitãozinho - D. Moore)
13. Dig dig joy (Zé Henrique - Feio)
14. Criança esperança (Fátima Leão - Xororó - Feio)
 
 


 
 



 Participações especias





Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures