Odilara

Videos - Odilara

International
Shops

search for music by Odilara at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Odilara

pesquisa  Odilara

DVDs

OdilaraOdilara -  Nasceu


Odilara – Janela pro Mundo (2013)

O novo trabalho, síntese do atual momento do Odilara, destaca canções que integram as várias vivências e influências do grupo e dialogam com a atual produção musical contemporânea. Com 11 faixas e 01 faixa-bônus, foi todo gravado de forma independente e contou a produção de Rogério Delayon.

Formado em 2006, o Odilara iniciou sua trajetória rearranjando sambas de vários compositores da nossa música. Com o sucesso do projeto, o grupo passou a interagir com o vasto universo da música brasileira contemporânea, explorando as influências dos seus integrantes pelo “Rock’n Roll” e “Música Pop” para firmar seu estilo e personalidade.

O Odilara, que já se apresentou ao lado de grandes nomes como Tulipa Ruiz, Arnaldo Antunes e Seu Jorge, é composto por Andréa Furtini (voz e gaita), Eurípedes Neto (violão e vocal), Gustavo Scarpa (baixo e vocal), Marcelo Bontempo (guitarra) e Paulo Espinha (bateria).


Faixas
01 – Vou Assim Devagar – Eurípedes Neto, Gustavo Scarpa e Marcelo Bontempo
02 – Aquela Beleza – Eurípedes Neto e Marcelo Bontempo
03 – Desencanto – Andréa Furtini, Eurípedes Neto e Marcelo Bontempo
04 – Em Todo Lugar – Eurípedes Neto
05 – Ed. Liberdade – Eurípedes Neto
06 – A Virada – André Miglio e Eurípedes Neto
07 – Tantas Vezes – Eurípedes Neto
08 – O Que Eu Quiser – Andréa Furtini e Eurípedes Neto
09 – Varanda do Ser – Eurípedes Neto
10 – Liquidado – Eurípedes Neto e Marcelo Bontempo
11 – 4 K – Eurípedes Neto e Marcelo Bontempo
12 – Nem Vem Que Não Tem – Carlos Imperial    

Marcadores: MPB, Odilara

Odilara (2010)

Fundado em março de 2006, o grupo ODILARA vem chamando a atenção do público com sua forma peculiar de fazer samba. Com uma formação diferenciada (bateria, baixo, gaita, guitarra, violão nylon e três vozes) o grupo apresenta um show animado abrangendo releituras de compositores já consagrados da música popular brasileira além do crescente trabalho autoral.

O ODILARA iniciou sua trajetória no projeto “Sambas de Holanda” - músicas de Chico Buarque e parceiros. Com o sucesso deste, resolveu ampliar seu repertório - pesquisando e rearranjando sambas de outros compositores - e seguir em frente. Atualmente o grupo se apresenta nas principais casas de Belo Horizonte e em eventos da capital e do interior de Minas Gerais, chamando atenção com sua presença de palco, escolha de repertório, qualidade e personalidade sonora.

Seu primeiro álbum foi gravado de forma independente no “Estúdio Casa Antiga” com o técnico Fabrício Galvani e produção musical de Rogério Delayon. O seu lançamento aconteceu em Belo Horizonte (Abril / 2010) na “Boate do PIC”, com ingressos esgotados e um show muito bem recebido pelo público.

O CD tem ótima aceitação e está entrando em sua quinta edição. Este trabalho já rendeu alguns frutos, como um terceiro lugar entre as cinco finalistas para participar do programa "Afinando a língua", com Toni Belloto, no canal Futura, algumas aparições no site da “Garagem do Faustão” e na participação da seletiva do festival PLANETA INDEPENDENTE, para tocar no evento PLANETA BRASIL 2011, que contou com a presença de artistas como “Seu Jorge”, “Nando Reis”, “Gabriel o Pensador” e “Teatro Mágico”, além de atrações internacionais como “Playing for Change” e “Slightly Stoopid”.



Faixas:
01 – Já é – Eurípedes Neto, Gustavo Scarpa e Marcelo Franco
02 – Tristeza – Haroldo Lobo e Niltinho
03 – O Telefone Tocou Novamente – Jorge Benjor
04 – Vem Se Esconder – Eurípedes Neto, Gustavo Scarpa e Marcelo Franco
05 – Samba de Uma Nota Só – Antônio Carlos Jobim e Newton Mendonça
06 – Andarilho – Eurípedes Neto
07 – Berimbau/Consolação – Baden Powell e Vinícius de Moraes 
08 – Não Quero Sair – Eurípedes Neto, Gustavo Scarpa e Marcelo Franco
09 – O Meu Amor – Chico Buarque
10 – O Samba da Minha Terra – Dorival Caymmi    
Marcadores: MPB, Odilara
Disponivel  - A musica que vem de Minas


Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures