Low-Fi

Videos - Low-Fi

International
Shops

search for music by Low-Fi at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Low-Fi

pesquisa  Low-Fi

DVDs

Low-FiLow-Fi -  Nasceu


Low-Fi - Ready For Rock – (2011)

O lançamento do álbum Ready for rock, o primeiro da banda Low-Fi, vai reunir boa parte da geração 1980 do rock produzido em Belo Horizonte. Integrantes dos grupos Sexo Explícito, O Grande Ah! e Divergência Socialista participam do show, tocando músicas que fazem parte da história do underground da cidade. Isso porque na formação do Low-Fi estão também músicos que integraram essas formações.

Ready for rock começou a ser gravado em 2008 por Elio Silva (sax e voz), Délio Esteves (guitarra), Fernando Righi (baixo) e Rogério Daros (bateria). Nos anos subsequentes houve outros registros. Não havia pressa alguma em lançar, pois o grupo costuma fazer apresentações bissextas. “Como todo mundo trabalha com outras coisas, fomos gravando com o tempo que tínhamos”, comenta Délio.

Ainda que a base seja o rock setentista, o Low-Fi bebe em outras fontes, como a soul music. Isso garante uma quebrada na sonoridade roqueira (ainda mais com a forte participação do saxofone). Das 11 faixas, a maior parte delas de autoria de Elio Silva, também produtor do álbum, houve espaço para duas versões. A mais inusitada é a de Negue (Adelino Moreira e Enzo de Almeida), que não tem nada a ver com o clássico registro de Nelson Gonçalves. A outra é de O filho predileto de Rajneesh, de Rubinho Troll, do Sexo Explícito, que é mais conhecida na gravação do Pato Fu.

No álbum, o grupo não economizou nas participações especiais. Chama a atenção o rap de Deco Lima em Sinceramente; já em Divertir, o convidado foi Gabriel Guedes, que fez as guitarras. Há ainda várias canções em inglês, como a faixa de abertura Ready for love, além de I’m sure e To die for.
Mariana Peixoto - EM Cultura



Faixas:
01 – Ready For Love – E. Silva
02 – Seu Segredo – E. Silva
03 – No Crime – E. Silva
04 – To Die For – E. Silva
05 – To Die For – E. Silva
06 – Belém-Belém – E. Silva e Ruy Izidoro
07 – Negue – Adelino Moreira e Enzo de Almeida
08 – O Filho Predileto do Rajneesh – Rubinho Troll
09 – Sinceramente – E. Silva
10 – I’m Sure – E. Silva
11 – Divertir – E. Silva
12 – I’m Worried – E. Silva e Fábio Leite
Marcadores: Low-Fi, Rock
Disponivel  - A musica que vem de Minas


Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures