Leo Brasil

Videos - Leo Brasil

International
Shops

search for music by Leo Brasil at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Leo Brasil

pesquisa  Leo Brasil

DVDs

Leo BrasilLeo Brasil -  Nasceu


Léo Brasil - Canção Visionária (2013)

Cantor, compositor multi-instrumentista, Léo Brasil atua na cena musical de Belo Horizonte a mais de 15 anos. Ao longo de sua carreira, Léo Brasil dividiu o palco com diversos artistas da música Brasileira, como o cantor Zeca Balero,  Grupo Amaranto, Dona Jandira, Antônio Nóbrega, Pereira da Viola,Maurício Tizumba e participou de festivais como Música do Mundo, I Mostra de música Ibero-Americana, II Festival Andando de Bem com a Vida(pça da liberdade), Festival de Inverno de Diamantina/MG, 8º Encontro Cultural de Milho Verde/MG, III Fórum das Aguas, dentre outros.

O CD apresenta um repertório diversificado que transita entre o rock santêro-progressivo, samba-funk, flamenco-cigano, musica andina, repente e o baião. E conta com as participações especiais dos grupos São Doidão, Meninas de Sinhá, Pedro Morais, Pereira da Viola, Denti e Helder Araújo, músicos de notável qualidade técnica e destaque no cenário musical de Minas Gerais.

Além das participações de Kadu Vianna (preparação vocal) e a direção musical de Marcílio Rosa. Dentre as canções autorais estão Rá Isis dos Poetas; Seu Luzêro Rock Guerreiro; Saga Cigana; Quem te Pariu; Cafundó; Clarão Criador; Raizera-Alquimista do Sertão; Baraka Ósamba; Horáculuz; Mamparãn; Fim do sem fim e Entre Meios.

No disco, Léo Brasil conta com Thiago Boroni, Rifferson Gomes e Júlio Dias, parceiros na composição musical.

“Trago na minha Canção Visionária um cantar lírico-político-metafísico, de caráter irreverente-reverente, transcendente do presente a futuros afluentes ...tudo numa fusão rítmica de influência tropicalista (Mpblues-progressivo-repentista), entrelaçado em mil tons que vão nascendo, num rock seixado de além e Jorge Ben, temperado de Barão e Legião, forjado do fogo revolucionário do baião”, adianta Léo Brasil.


Faixas:
01 - Raizêra, Alquimista do Sertão - Léo Brasil
02 - Baraka Ósamba - Léo Brasil
03 - Horáculuz - Léo Brasil e Thiago Boroni
04 - Mamparãn - Léo Brasil
05 - Entre Meios - Léo Brasil
06 - Rá Isis dos Poetas... - Léo Brasil
07 - Seu Luzêro Rock Guerreiro - Léo Brasil
08 - Saga Cigana - Léo Brasil e Júlio Dias
09 - Quem Te Pariu!!!? - Léo Brasil e Rifferson Gomes
10 - Cafundó - Léo Brasil

Marcadores: Leo Brasil, Pop Rock
Disponivel  - A musica que vem de Minas


Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures