Flo Rida

Flo Rida

Videos - Flo Rida

International
Shops

search for music by Flo Rida at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Flo Rida

pesquisa  Flo Rida

DVDs

Flo RidaFlo Rida -  Nasceu


  • Mail On Sunday


    Flo Rida

    Warner Music

    Mail On Sunday

    Descrição

    Flo Rida é um artista especial. O rapper americano já conseguiu captar a atenção do mundo pela sua originalidade e impacto que provocou no mundo do Rap. Isto porque, mesmo antes do lançamento do seu primeiro álbum em estúdio 'Mail On Sunday', seu primeiro single LOW, já estoura nas rádios de todo o mundo, inclusive do Brasil, atingindo o topo de praticamente todas as paradas.

    E não é para menos! O projeto foi cuidadosamente trabalhado por parceiros relevantes no mundo do hip-hop, como Timbaland, The Runners e J.R. Rotem. O resultado é mais do que fantástico, pois já até se fala sobre o segundo single de 'Mail On Sunday' - ELEVATOR. E isso é só o começo.

    As 14 faixas que compõem o disco prometem ainda mais sucesso, como é o caso de SHOWIN' LOVE, onde Flo Rida surpreende, mostrando um lado novo de sua personalidade através de uma canção introspectiva. Outra que merece destaque é ALL MY LIFE, que mergulha fundo na psique do rapper e ele descreve a morte de sua irmã.

    Desta forma, com um início tão impactante, não é difícil perceber que vem por aí um marco na história do Black. 'Mail On Sunday' promete fazer ainda mais barulho e trazer para cena um artista versátil e talentoso, que está se transformando em um fenômeno do hip-hop.
    Marca Warner Music
    Referência 007567899494
    Cód. Barras 75678994944
    Autor Flo Rida

    American Superstar
    Ack Like You Know
    Elevator
    Roll Feat. Sean Kingston
    Low
    Priceless
    Ms. Hangover
    Still Missin
    In the Ayer
    Me & U
    All My Life
    Don´t Know How To Act
    Freaky Deaky
    Money Right
  • R.o.o.t.s.


    Flo Rida

    Warner Music

    R.o.o.t.s.

    Descrição

    'R.O.O.T.S.' - um anagrama de 'ROUTE OF OVERCOMING THE STRUGGLE' - chega às lojas do mundo inteiro em 31 de março. Como no trabalho anterior, 'Main On Sunday(2008)' que foi sucesso internacional e marcou a estréia de Flo Rida, o novo álbum traz o artista unindo forças com uma extraordinária seleção de colaboradores, incluindo artistas como Nelly Furtado, Ne-Yo e Pleasure P, além de produtores como Jim Jonson, Dr. Luke, Eric Hudson, Mike Caren e DJ Montay, que produziu 'Low'.

    O novo single 'Right Round', que faz parte do álbum R.O.O.T.S. , foi lançado no dia 10 de fevereiro e já bateu o recorde de vendas digitais em apenas uma semana. Foram mais de 636.000 downloads, batendo o seu próprio recorde - anterior single 'Low (Feat.T-Pain). A faixa está atualmente no topo das paradas SoundScan Digital Song, iTunes, Amazon e Rhapsody. Além disso, 'Right Round' é a música mais ouvida no MySpace com mais de 25 milhões de acesso.

    Flo Rida vem de uma bela temporada de prêmios, com 'Low': certificado 4x-Platina pela RIAA, ganhou em 2008 People's Choice Award de 'Canção Preferida de Hip-Hop' e teve duas indicações ao Grammy: 'Melhor Parceria em Rap/Canto' e 'Melhor Canção de Rap'. 'Low' também recebeu o MTV África Music Award de 'Mais Pedida da MTV', que premia o vídeo mais pedido durante o ano. Além disso, seu último álbum 'MAIL ON SUNDAY' recebeu disco de Ouro tanto no Canadá quanto na Austrália, provando seu reconhecimento internacional.

    Cheio de energia e carisma em suas apresentações ao vivo, o MC viajou pelo mundo quase sem parar nos últimos meses, tendo diversos shows esgotados no Canadá, França, Alemanha, Japão, Suécia, Austrália, Nova Zelândia, Filipinas e Reino Unido. Existem boates que o Brasil já está incluído em sua agenda de shows para 2009.
    Marca Warner Music
    Referência 7567896688
    Cód. Barras 75678966880
    Autor Flo Rida

    Finally Here
    Jump (ft. Nelly Furtado)
    Gotta Get It (Dancer)
    Shone (ft. Pleasure P)
    Right Round
    R.O.O.T.S.
    Be On You (ft. Ne-yo)
    Mind On My Money
    Available (ft. Akon)
    Touch Me
    Never
    Sugar (ft. Wynter)
    Rewind (ft. Wyclef Jean)


    Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

    World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
    Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

    Volta a Artistas

     ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

    videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures