Erasmo Carlos

Videos - Erasmo Carlos

International
Shops

search for music by Erasmo Carlos at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Erasmo Carlos

pesquisa  Erasmo Carlos

DVDs


Erasmo Carlos

Erasmo Esteves
Nascido - 5/6/1941 Rio de Janeiro, RJ
Ver tambem: Roberto Carlos
Jovem Guarda
Biografia

Cantor. Compositor.

Criado no bairro carioca da Tijuca, estudou nos tradicionais colégios Batista e Lafayette.

Começou a se interessar por música em 1957, quando o rock começou a penetrar no Brasil.

Na Rua do Matoso, conheceu Roberto Carlos, Jorge Ben e Tim Maia, que lhe ensinou os primeiros acordes de violão. Fundou com eles o grupo remdad -->
Composição
120... 150... 200 Km por hora (com Roberto Carlos)
1990 - projeto salva Terra (com Roberto Carlos)
A bronca da galinha (com Roberto Carlos)
A cigana (com Roberto Carlos)
A despedida (com Roberto Carlos)
A distância (com Roberto Carlos)
Discografia
(2014) Gigante Gentil • Coqueiro Verde CD
(2011) Sexo • Coqueiro Verde CD
(2009) Rock`n`roll • Coqueiro Verde CD
(2007) Erasmo Carlos convida II • Indie Records CD
(2004) Santa música • Indie Records CD
(2002) Erasmo Carlos ao vivo • Abril Music CD
Shows
XVII Prêmio Shell de Música Popular Brasileira. RJ.
Bibliografia
FRÓES, Marcelo. Jovem guarda. Em ritmo de aventura. São Paulo: Editora 34, 2000.
MARCONDES, Marcos Antônio. (ED). Enciclopédia da Música popular brasileira: erudita, folclórica e popular. 2. ed. São Paulo: Art Editora/Publifolha, 1999.
PUGIALLI, Ricardo. No embalo da Jovem Guarda. Rio de Janeiro, Ampersand Editora, 1999.
Erasmo CarlosErasmo Carlos -  Nasceu5/6/1941
Compositor - Cantor - Ator  
Em 1962, Erasmo integrante do grupo Renato e Seus Blue Caps.
Mas o primeiro sucess cantando solo com “Festa de Arromba”, composta em parceria com Roberto Carlos.
Presentador do programa de auditório da TV Record Jovem Guarda
Maior sucessos - “Você Me Acende”, “Gatinha Manhosa”, “Terror dos Namorados”, “Vou Ficar Nu Para Chamar Sua Atenção”, “Minha Fama de Mau”, “Estou Dez Anos Atrasado”, “Vem Quente Que Estou Fervendo”, “Coqueiro Verde”, “Sentado à Beira do Caminho” “Sou uma Criança, Não Entendo Nada” e “Cachaça Mecânica”, “Mulher” (parceria com a mulher, Narinha), “Mesmo Que Seja Eu”, “Pega na Mentira” e “Close”.
Ator nos filmes “Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa”, “A 300 km por hora” e “Os Machões”

Erasmo Carlos, nome artístico de Erasmo Esteves, (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1941) é um cantor e compositor brasileiro.

Participou da Jovem Guarda onde tinha o apelido de Tremendão, imitando as roupas e o estilo de seu ídolo Elvis Presley. Seus maiores sucessos como cantor nessa fase foram Gatinha Manhosa e Festa de Arromba. Com o término do movimento entrou em crise, mas conseguiu se recuperar com a ajuda de seu parceiro famoso (Roberto Carlos) e da esposa Narinha. Nessa fase de transição fez sucesso cantando Sentado à beira do caminho e Coqueiro Verde.

O disco Erasmo Carlos e Os Tremendões já é um trabalho transitório na carreira do artista. O LP, de 1969, traz interpretações muito peculiares para canções de compositores da MPB - Caetano Veloso (Saudosismo), Ary Barroso (Aquarela do Brasil, lançada no filme Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa, em que ele atua com Roberto e Wanderléa) e a dupla Antônio Adolfo e Tibério Gaspar (Teletema, canção originalmente interpretada por Regininha, sucesso por ter sido tema da novela Véu de noiva, da Rede Globo), além da primeira gravação de Sentado à beira do caminho.

Na década de 1970, Erasmo assina com a Polygram. A primeira metade da década mostra o Tremendão num estilo bem diferente da Jovem Guarda. Influenciado pela cultura hippie e pelo soul, lança Carlos, Erasmo em 1971. O disco, que abre com De noite na cama, escrita por Caetano Veloso especialmente para ele, traz uma polêmica ode à maconha, em Maria Joana. O existencialismo prossegue em seus outros LPs dos anos 70 - Sonhos e memórias (1941/1972), 1990 - Projeto Salvaterra e Banda dos contentes. Sou uma criança, não entendo nada, Cachaça mecânica e Filho único são algumas canções de destaque no período. Pelas esquinas de Ipanema, seu LP de 1978, inclui uma impactante canção que denuncia o descaso do homem com a ecologia - Panorama ecológico.

Erasmo Carlos começa os anos 80 com um projeto ambicioso. Erasmo Carlos convida... é um pioneiro projeto no Brasil. Foram 12 canções interpretadas em dueto - com artistas como Nara Leão, Maria Bethânia, Gal Costa, Wanderléa, A Cor do Som, As Frenéticas,Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee, Tim Maia e Jorge Ben. A faixa de abertura do álbum foi a que teve maior destaque nas rádios - Sentado à beira do caminho, com Roberto Carlos.

No ano seguinte, o LP Mulher tem uma grande repercussão, com as canções Mulher (sexo frágil) (escrita com sua mulher, Narinha)e Pega na mentira . O sucesso na mídia (que continuou com Amar pra viver ou morrer de amor, (1982)) trouxe uma cobrança para Erasmo -- assim como o parceiro Roberto Carlos (no auge do sucesso), ele deveria lançar um trabalho inédito todos os anos. Lentinha para tocar no rádio, como disse o cantor ao relembrar seus discos na época. Embora seja a década com mais lançamentos de trabalhos novos, Erasmo tem algumas ressalvas sobre os seus discos a partir da segunda metade da década - Buraco negro (1984), Erasmo Carlos (1985), Abra seus olhos (1986) e Apesar do tempo claro... (1988). O disco de 1988 seria seu último na PolyGram.

Valendo-se ainda do filão engajado da pós-ditadura, Erasmo integrou o coro de 155 vozes que cantou uma versão brasileira de We are the world, o hit americano que juntou vozes e levantou fundos para a África. O Projeto Nordeste já abraçou a causa da seca nordestina, e numa criação coletiva, surgiu o compacto com as canções Chega de mágoa e Seca d´água. Elogiado pela competência das interpretações individuais, foi no entanto criticado pela incapacidade de harmonizar as vozes e o enquadramento de cada uma delas no coro

Em 1989, ele ainda faria o álbum ao vivo Sou uma criança, com participações de Léo Jaime e dos grupos Kid Abelha e João Penca e Seus Miquinhos Amestrados e lançados pela gravadora pequena SBK.

Nos anos 90, o trabalho de Erasmo apareceu de forma bissexta na canção. Além de sempre assinar com Roberto Carlos as canções feitas para seus discos anuais, ele lançou dois discos. Homem de rua, lançado pela Sony Music em 1992, chegou a ter repercussão com a faixa-título, que fez parte da trilha da telenovelaDe corpo e alma, mas a canção era tema do personagem de Guilherme de Pádua, que, ao lado da esposa Paula Tomás, assassinou a atriz Daniela Perez, num crime que chocou o país. Outra gravação de destaque foi A carta, na qual Erasmo cantou com Renato Russo.

Em 1995, ele voltou a ter destaque nas comemorações dos trinta anos da Jovem Guarda, que rendeu discos e shows. No ano seguinte, Erasmo gravou o álbum É preciso saber viver, com regravações de canções de seu repertório. O destaque foi para Do fundo do meu coração, dueto com Adriana Calcanhotto.

Somente em 2001 Erasmo voltaria a lançar um disco novo. Pra falar de amor traz interpretações dele para canções apenas suas, além de cançòes de Kiko Zambianchi e Marcelo Camelo. O destaque é Mais um na multidão, dueto com Marisa Monte e de autoria de Erasmo Carlos, Marisa Monte e Carlinhos Brown. No ano seguinte, ele lançou seu primeiro DVD ao vivo, além de um CD duplo.

No início de 2004, ele lançou seu trabalho mais autoral: Santa Música, com doze canções de autoria apenas de Erasmo Carlos. Além da faixa-título, destaca-se a faixa Tim, feita em homenagem a Tim Maia.

Em 2007, Erasmo novamente lançou um disco no qual recebe convidados. Erasmo Carlos convida - Volume II apresenta novos encontros musicais em que Erasmo interpreta parcerias dele com Roberto. Adriana Calcanhotto, Lulu Santos, Simone, Marisa Monte, Milton Nascimento e as bandas Skank e Los Hermanos estão entre os convidados. A faixa de maior destaque nas rádios é Olha, cantada com Chico Buarque, e tema da novela das 21 horas, Paraíso tropical (Rede Globo).



CD selecões - Novo lançamentos - Extras - Abrir 'insert' em proprio janela

Discografia, Videos & Livros

  • Erasmo Carlos - e Os Tremendões 1970


    Erasmo Carlos

    Som Livre

    Erasmo Carlos - e Os Tremendões 1970

    Descrição

    Após o lançamento de vários compactos, este álbum, lançado originalmente em maio de 1970, acabou fechando a passagem do cantor pela RGE com chave de ouro. O repertório inclui temas importantes como “Teletema” (Antonio Adolfo) e “Saudosismo” (Caetano Veloso), temas que aproximavam Erasmo da música popular brasileira. Além dessas, inclui um clássico do samba-rock (mais tarde incorporada ao repertório do Trio Mocotó), “Coqueiro Verde”, escrita em homenagem à Narinha (sua esposa). Lançada em compacto, a música se tornou trilha sonora da volta de Erasmo Carlos ao Rio de Janeiro.
    Marca Som Livre
    Tipo de Mídia CD
    Duração Aproximada 35 min.
    Ano de Produção 2017
    Idioma do Áudio Português
    País de Produção Brasil
    Cód. Barras 7891430451127
    Autor Erasmo Carlos

    Estou Dez Anos Atrasado
    Gloriosa
    Espuma Congelada
    Teletema
    Jeep
    Sentado À Beira Do Caminho
    Coqueiro Verde
    Saudosismo
    Aquarela Do Brasil
    A Bronca Da Galinha (Porque Viu O Galo Com Outra)
    Menina
    Vou Ficar Nú Pra Chamar Sua Atenção (Preciso Chamar Sua Atenção)
  • Mesmo que Seja Eu - Box 13 CDs + 2 Cds Bônus


    Erasmo Carlos

    Universal Music

    em até 7x
    Crédito:
    Boleto:
    Cartão Saraiva:

    Total:

    Em até 7x sem juros de


    Mesmo que Seja Eu - Box 13 CDs + 2 Cds Bônus

    Descrição

    A coleção definitiva do Tremendão Erasmo Carlos, fiel escudeiro de Roberto Carlos durante a Jovem Guarda. São 13 CDs de carreira e mais dois bônus, que trazem faixas raras e parcerias com amigos. Acompanha um livro com fotos inéditas e alguns textos.

    Peso 1.89 Kg
    Marca Universal Music
    Referência 04400174002
    Cód. Barras 44001740022
    ANO 2003
    Autor Erasmo Carlos


    De Noite na Cama
    Masculino e Feminino
    é Preciso Dar um Jeito, Meu Amigo
    Dois Animais na Selva Suja da Rua
    Gente
    Agora, Ninguém Chora Mais
    Sodoma e Gomorra
    Mundo Deserto
    Não Te Quero Santa
    Ciça Cecília
    Em Busca das Canções Perdidas Nº 2
    26 Anos de Vida Normal
    Maria Joana
    A Semana Inteira
    Largo da 2ª Feira
    Mané João
    Bom Dia, Rock´ N´ Roll
    Grilos
    Minha Gente
    Mundo Cão
    Sorriso Dela
    Sábado Morto
    é Proibido Fumar
    Vida Antiga
    Meu Mar
    Preciso Encontrar um Amigo
    Me Acende com Teu Fogo
    Sentado à Beira.../Foi Assim/Festa de Arromba
    Sou uma Criança, Não Entendo Nada
    A Lenda de Bob Nelson
    A Festa do Corpo Lindo
    1990 - Projeto Salva Terra
    A Experiência
    Bolas Azuis
    Haroldo, o Robot Doméstico
    Por Cima dos Avioes
    Negro Gato
    Deitar e Rolar
    Amiga Forte
    Cachaça Mecânica
    Dia de Chuva
    O Comilão
    Filho Único
    Paralelas
    Queremos Saber
    Análise Descontraída
    Dia de Paz
    A Banda dos Contentes
    Continente Perdido (Terra de Montezuma)
    Baby
    Fatos e Fotos
    Billy Dinamite
    1990 - Projeto Salva Terra
    Negro Gato
    Bolas Azuis
    Panorama Ecológico
    Favelas e Motéis
    Nasci Numa Manhã de Carnaval
    Eu e Maria
    A Terceira Força
    Pelas Esquinas de Ipanema
    O Silêncio da Aldeia
    Verde
    Meu Ego
    Triângulo dos Biquínis
    Quero Voltar
    Os 7 Gatinhos
    Sentado À Beira do Caminho
    Detalhes
    Além do Horizonte
    Mané João
    Minha Fama de Mau
    Sou uma Criança, Não Entendo Nada
    Cavalgada
    Quero que Vá Tudo Pro Inferno
    O Comilão
    Café da Manhã
    Na Paz do seu Sorriso
    Se Você Pensa
    Erasmo Carlos Fala/Sentado a Beira do Caminho
    Mensagem Às Rádios / Cavalgada
    Mulher (Sexo Frágil)
    Minha Superstar
    Pega na Mentira
    A Lenda do Ciúme
    Filho
    A Carta do Ãndio
    Gatinha Manhosa
    Dor de Cabeça
    Feminino Coração de Deus
    Primogênito
    Filosofia de Estrada
    Mesmo que Seja Eu
    Meu Boomerangue Não Quer Mais Voltar
    O Fim do Eco
    Geração do Meio
    Amar Pra Viver ou Morrer de Amor
    História dos Meus Sonhos
    Pão de Açúcar
    Noite Cheia
    Você ou Não Você
    Depoimentos de Erasmo Carlos
    Esse Imenso Fliperama
    Close
    Comeu
    Ãndigo Blue
    Turma da Tijuca
    Sementes do Amanhã
    Nara
    Homem Lobo Lunar
    Boba
    Pulo da Gata
    Buraco Negro
    Entrevista com Erasmo Carlos
    Abra seus Olhos
    Análise Descontraída
    Coração de Jovem
    O RESTO é BLá, BLá, BLá...
    Papagaio de Pirata
    Rádio Patroa
    Na Próxima Atração
    Tantas Noites
    Samba-rock
    Amores Indecisos
    Guerra e Paz
    Rico Sem Dinheiro
    Abra seus Olhos (Versão Remix)
    Papagaio de Pirata (Versão Remix)
    Nação Dividida
    Nova Mulher
    Senhora
    Recordação
    Boca Descarada
    Orgasmo Calmo
    Manchas e Intrigas
    Coração Adolescente
    Haroldo, o Robot Doméstico
    Negue
    100% de Chance de Chover
    Fogo Divino
    Mulher Moda
    Meu Vacilo, Meu Rock
    Sedução
    Feijoada de País
    Fulana
    Pra que Mentir
    América Azul (Cenas do Próximo Capítulo)
    Demais
    Papo de Esquina - Roberto Carlos
    Meu Nego - Nara Leão
    Leve Como o Vento - Antonio Adolfo
    Beira d´Ãgua - Marku Ribas
    Dinorah, Dinorah - Ivan Lins
    O Tolo na Colina - Zé Ramalho
    Meu Bomerangue Nao Quer Mais Voltar - Xuxa
    Barato Bom é da Barata -turma do Balão Magico
    Ronca Ronca-erasmo Carlos/lulu Santos/ritalee
    Parei na Contramão / Rua Augusta - Leno
    Nenem - Boca Livre
    Este seu Olhar/Só em Teus Braços-Nana Caymmi
    Sou uma Criança-Não Entendo Nada-Nada Pessoal
    Cordilheira
    Festa de Arromba
    O Caderninho
    Minha Fama de Mau
    Vem Quente que Eu Estou Fervendo
    Gatinha Manhosa
    Sentado À Beira do Caminho
    Chica da Silva
    Papai Sabe Tudo
    Moço
    Pessoa Nefasta
    Capitão de Indústria
    Noite Cheia
    Baby
    Vida Blue
    La Semana Entera (a Semana Inteira)
    Gente Abierta (gente Aberta)
    Cachaza Mecanica (cachaça Mecânica)
    Dia de Lluvia (dia de Chuva)
    Vida Antigua (vida Antiga)
    Sabado Muerto (sábado Morto)
    El Comilon (o Camilão)
    La Experiencia (a Experiência)
    Baby (baby)
    Soy Un Nino, no Entendo Nada
    la fiesta del cuerpo lindo (a festa do corpo
    por encima de los aviones por cima dos aviões
    Desafinado
    Coqueiro Verde

    O Tremendão - Box 6 CDs


    Erasmo Carlos

    Sony Music

    em até 3x
    Crédito:
    Boleto:
    Cartão Saraiva:

    Total:

    Em até 3x sem juros de


    O Tremendão - Box 6 CDs

    Descrição

    Esta coleção reúne todos os álbuns lançados por Erasmo Carlos na fase inicial de sua carreira. Gravados entre 1965 e 1970, as músicas foram remasterizados e trazem capas originais e encartes que trazem ficha técnica, textos históricos e faixas bônus provenientes de raríssimos compactos lançados durante o período.

    Box Erasmo Carlos contendo os seguintes CDs:
    - A Pescaria (1965)
    - Você me Acende (1966)
    - O Tremendão (1967)
    - Erasmo Carlos (1967)
    - Erasmo (1968)
    - Erasmo Carlos & Os Tremendões (1970)

    Marca Sony Music
    Referência 515722
    Cód. Barras 5099751572220
    ANO 2005
    MÊS AGOSTO
    Autor Erasmo Carlos


    A Pescaria
    Beatlemania
    Festa de Arromba
    Alguém que Procuro
    Sem o Teu Carinho
    Minha Fama de Mau
    Tom & Jerry
    No Tempo da Vovó
    Tra-la-la
    Terror dos Namorados
    Dia de Escola (school Day)
    Ganadinho Por Você
    Jacaré (bônus)
    Amor Doente (bônus)
    Você Me Acende (you Turn Me On)
    O Carango
    A Carta
    Peço a Palavra
    Cuide Dela Direitinho
    S.o.s.
    é Duro Ser Estátua
    O Homem da Motocicleta (motorcycle Man)
    Gatinha Manhosa
    Deixa de Banca (les Cornichons)
    O Disco Voador
    Alô Benzinho
    Sou Feliz com Mamãe
    O Pica-pau
    O Tremendão
    O Dono da Bola
    Não Vivo Sem Você
    Eu Não Me Importo
    A Grande Mágoa (the Big Hurt)
    O Sonho de Todas as Moças
    Eu Sonhei que Tu Estavas Tão Linda
    Vem Quente que Eu Estou Fervendo
    Estrelinha (little Star)
    O Bilhetinho
    Faz Só um Mês
    Não Fiques Triste
    El Tremendon (o Tremendão)
    Estoy Hirviendo (vem Quente que Eu Estou Fervendo)
    Cara Feia para Mim é Fome
    O Ajudante do Kaiser (i Was Kaiser Bill´s Batman)
    Neném, Corta Essa
    Só Sonho Quando Penso que Você Sente o que Sinto
    O Caderninho
    Larguem Meu Pé
    Caramelo (mellow Yellow)
    Saidinha e Assanhada
    Quase Perdi o seu Amor
    Brotinho Sem Juízo
    A Garotinha da Estação
    Não Me Diga Adeus
    O Caderninho (versão Stereo)
    Capoeirada
    Baby, Baby
    A Próxima Dança
    Nunca Mais Vou Fazer Você Sofrer
    Meu Disquinho
    Escrevi Te Amo na Areia (ho Scritto Ti Amo Sulla Sabbia)
    Todas as Mulheres do Mundo
    O Maior Amor da Cidade
    Mil Bikinis
    Não Quero Nem Saber
    Vou Chorar, Vou Chorar, Vou Chorar
    Senhor, Aqui Estou
    Para o Diabo com os Conselhos de Vocês
    Johnny Furacão
    Estou Dez Anos Atrasado
    Gloriosa
    Espuma Congelada
    Teletema
    Jeep
    Sentado À Beira do Caminho
    Coqueiro Verde
    Saudosismo
    Aquarela do Brasil
    A Bronca da Galinha (porque Viu o Galo com Outra)
    Menina
    Vou Ficar Nu para Chamar Sua Atenção
    Sentado a La Vera Del Caminho (sentado À Beira...)
    Todas Las Mujeres Del Mundo (todas as Mulheres...)
    Discografia
    DVDs
    Erasmo Carlos   
     

     


    Erasmo Carlos   
    PRA FALAR DE AMOR (2001)  - CD
    Abril Music 1108001-2
    1.  Seu bicho de estimação (Erasmo Carlos)
    2.  Mais um na multidão (Carlinhos Brown - Erasmo Carlos - Marisa Monte)
    3.  O impossível (Kiko Zambianchi)
    4.  Outernet (Erasmo Carlos)
    5.  Qualquer jeito (It should have been easy) (Bob McDill - Versão: Erasmo Carlos e Roberto Carlos)
    6.  Fecha a porta (Claudio Rabello - Dalto)
    7.  Vivendo de sonhos (Erasmo Carlos)
    8.  Pra falar de amor (Marcelo Camelo)
    9.  Quem vai ficar no gol? (Erasmo Carlos)
    10. Ela conversa com o olhar (José Lourenço - Erasmo Carlos)
    11. Desenho animado (Erasmo Carlos)
    12. A família (Erasmo Carlos)
     
     


    Erasmo Carlos   
    AO VIVO (2001)  - CD
    Abril Music 1154000-2
    DISCO 1
    1.  Seu bicho de estimação (Erasmo Carlos)
    2.  Mesmo que seja eu (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    3.  O impossível (Kiko Zambianchi)
    4.  Mulher (sexo frágil) (Narinha - Erasmo Carlos)
    5.  Minha superstar (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    6.  Panorama ecológico (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    7.  Sou uma criança não entendo nada (Ghiaroni - Erasmo Carlos)
    8.  A pescaria (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    9.  Turma da Tijuca (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    10. Quem vai ficar no gol? (Erasmo Carlos)
    11. Cachaça mecânica (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    12. De noite na cama (Caetano Veloso)
    DISCO 2
    1.  Sentado à beira do caminho (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    2.  Gatinha manhosa (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    3.  Meu mar (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    4.  Vida blue (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    5.  Mais um na multidão (Carlinhos Brown - Erasmo Carlos - Marisa Monte)
    6.  É preciso saber viver (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    7.  Análise descontraída (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    8.  Eu sou terrível (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    9.  Pega na mentira (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
    10. Lobo mau (Vrs. Hamilton di Giorgio - Ernest Maresca)
    11. Você me acende (Vrs. Erasmo Carlos - Ian Witchcomb)
    12. Minha fama de mau (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)Vem quente que eu estou fervendo (Eduardo Araújo, Carlos Imperial) Splish splash (Bobby Darin, Jean Murphy, Vrs. Erasmo Carlos)
    13. O terror dos namorados (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)É proibido fumar (E. Carlos, R. Carlos) Festa de arromba (E. Carlos, R. Carlos)
     

     


     
     

     
     


    Erasmo Carlos   
     

     


     
     


     
     


     
     


     
     


     
     


    MULHER (1981)  - CD/Vinil
     
     

     
     


     
     


     
     


     
     


     
     


     
     

    Erasmo Carlos   
     

     


    ERASMO (1968)  - Vinil
     
     


    Erasmo Carlos   
    O TREMENDÃO (1967)  - CD/Vinil
     

     


     
     


    Erasmo Carlos   
     

     


    Erasmo Carlos   
     

     


     Extras
     
     


     
     


     Compilações
     
     


    Erasmo Carlos   
     

     



     Participações em discos

    Música

    Volta a Artistas

     ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

    videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures