Emcantar

Videos - Emcantar

International
Shops

search for music by Emcantar at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Emcantar

pesquisa  Emcantar

DVDs

EmcantarEmcantar -  Nasceu


Emcantar – Escutatória (2012)

Durante os meses de agosto e setembro, o grupo EMCANTAR estará em turnê para lançamento do DVD do espetáculo Escutatória. Serão 16 apresentações gratuitas e oficinas em 9 cidades: Araxá, Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia (Minas Gerais); Franca e Ribeirão Preto (São Paulo) e Goiânia (Goiás). A primeira apresentação será em Franca, nos dias 15 e 16 de agosto.

Mariane de Ávila, artista e produtora executiva do EMCANTAR, explica que o DVD é resultado do espetáculo musical infanto-juvenil lançado em 2012, em Minas Gerais e São Paulo, que atingiu 10 mil espectadores diretos em 8 cidades. "O DVD é uma oportunidade de ter em casa uma produção artística do interior de Minas, com riqueza de imagens e muita alegria expressa nos artistas e no público. Adultos e crianças se encantam com o Escutatória", expõe Ávila.

Além dos artistas do EMCANTAR, a turnê terá participação da equipe técnica de audiovisual da Digiteca Filmes e Multimídia, composta por 3 integrantes, e também do fotógrafo Douglas Luzz. "Objetivo é registrar, em vídeo e fotografia, todos os momentos da turnê Escutatória para todos acompanharem o cotidiano do grupo, os bastidores de um trabalho artístico e ainda se divertir com a nova turnê Escutatória", apresenta Ávila.

ESCUTATÓRIA é o que há de novo, de sensível, de orginal, prenhe da esperança que só a arte pode transmitir e que cada brasileiro precisa ver. ESCUTATÓRIA não se descreve, não se reconta, não se reproduz. É preciso presenciar, é preciso viver essa experiência visionária”.
(Pedro Bandeira)  



Emcantar - Mutirão (2003)

O CD MUTIRÃO, gravado em 2003, marca o amadurecimento estético do EMCANTAR. Com 18 faixas musicais autorais e de artistas da região, a obra rima a poesia de temas socioambientais, culturais e da infância com os ritmos contagiantes da cultura popular do Triângulo Mineiro. O CD traz participações especiais de Pena Branca, Luiz Salgado, Trem das Gerais, Tabinha, Quinteto de Cordas da Orquestra Camargo Guarnieri e Capitães do Moçambique Branco, de Araguari.


Faixas
01 - Ararunaiana
02 - Como surgiu a noite
03 - Parangolé
04 - Sabiá bem-te-vi
05 - Quatro colinas
06 - Boitatá / Jogo dos reis
07 - Arrebol
08 - Parte da gente
09 - Mutirão
10 - Mutum / Alforria
11 - Arve
12 – 0 Chuva de palmas
13 - Versim
14 - Parangolé II
15 - Dentro
16 - Rugas de um caburé
17 - Maracujá
18 - Ararunaiana II
Marcadores: Emcantar, Infantil

Emcantar - Emcantar (2009)

EMCANTAR é o primeiro disco do grupo mineiro EMCANTAR, que há 13 anos se envereda pelos caminhos da arte e da educação. Composta por canções inéditas de integrantes e parceiros e de autores como Milton Nascimento, Celso Adolfo, Vital Farias e Bia Bedran, a obra representou um importante momento para a consolidação do trabalho estético do EMCANTAR, que mescla o ritmo contagiante da cultura popular com inovação e brincadeira. Por isso, após 10 anos de seu lançamento, é reeditada com a mesma essência de alegria e leveza do canto coletivo e espontâneo sobre a infância, a natureza e a alma do povo brasileiro.


Faixas
01 -Cantiga de encantar
02 - Feito borboleta
03 - Peixinhos
04 - Meu mundo
05 - Meninos / Sabiá lá na gaivota
06 - Prosa de passarim
07 - Lava-pé
08 - Matança
09 - Cadê?
10 - Não jogue lixo no chão
11 - Passarim
12 - Benke
13 - Rá-tá-tá / Chuva
14 - Anel / O menino e o mar
15 - Girabelhinhas
16 - Ser crianças
17 - O Cio da Terra
18 - O canto da terra sagrada
19 - Querubim
20 - Coração civil
Marcadores: Emcantar, Infantil
Disponivel  - A musica que vem de Minas


Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures