Dolores 602

Videos - Dolores 602

International
Shops

search for music by Dolores 602 at amazon



search for rare music at Music Stack

Links:
Dolores 602

pesquisa  Dolores 602

DVDs

Dolores 602Dolores 602 -  Nasceu


Dolores 602 - Cartografia (2018)

“Cartografia” começou para a banda mineira Dolores 602 antes da música. A canção que batiza o primeiro “álbum cheio” do conjunto, formado apenas por mulheres, sucedeu uma ideia mais ampla. “A escolha do nome foi mais por uma ideia geral do termo. Cartografar, para nós, é algo que nunca está finalizado. Quando você descreve uma região ou uma relação entre dois seres, você está cartografando. Descrever é colocar-se, expor-se, é cartografar. Isso nunca acaba e é lindo, é do humano”, explica Camila Menezes.

Ao lado de Débora Ventura, Isabella Figueira e Táskia Ferraz, Camila é uma das responsáveis pelas dez canções autorais do trabalho, que também traz outras parcerias. “São músicas e letras simples, sonoridades que mexem com as nossas sensações, expondo nossos sentimentos, mas que no fundo falam de coisas do dia a dia, com as quais muitas pessoas podem se identificar”, aposta a artista.

A faixa-título já tem clipe em rotação na internet. “Inicialmente é a cartografia de um sentimento de amor, mas abre espaço para a discussão política sobre a liberdade e o respeito à diversidade humana”.


Faixas:
01 - Cura Meu Olhar - Camila Menezes
02 - Ponto Zen - Táskia Ferraz, isabelita Figueira, Miro Machado, Camila Menezes e Emília Aidar
03 - Astronauta - Camila Menezes
04 - Cartografia - Camila Menezes
05 - Joy - Táskia Ferraz
06 - Voo - Débora Ventura, Emília Aidar e Táskia Ferraz
07 - Seu Azul (Para Lori) - Camila Menezes, Débora Ventura e Isabella Figueira
08 - Maior - Táskia Ferraz e Camila Menezes
09 - Outono - Táskia Ferraz e Miro Machado
10 - Dolores - Camila Menezes
11 - Petit A Petit - Débora Ventura e Emília Aidar

Um comentário:
Marcadores: Dolores 602, MPB

Dolores 602 (2014)

Formada por Débora Ventura (voz e violão), Camila Menezes (baixo), Táskia Ferraz (guitarra) e Isabella Figueira (bateria), a banda Dolores 602 lançou recentemente o seu 1º EP, homônimo. A sonoridade do disco transcende o rock que norteou os primeiros passos da banda formada em 2010, mas mantêm o clima vibrante.

Dolores 602 propõe um trabalho autoral produzido em Minas que dialoga com diferentes aspectos de brasilidade e com a música do mundo. Com linguagem acessível e sensível, vem sendo reconhecida por públicos bem variados, justamente por não vir de um nicho musical específico. No palco, as quatro mulheres, compositoras e instrumentistas, impactam também o olhar. Despretensiosamente, convidam o público a rever conceitos e propõem novas possibilidades de identificação para as mulheres no campo da música.

Em 2011 a banda começou a circular pelas casas da cena mineira e em pouco tempo já marcavam presença em programas de TV, rádio e festivais, nos quais foram premiadas pelo júri e voto do público. Em 2014 participou da coletânea Espelho Retrovisor – Tributo aos Engenheiros do Hawaii, que reuniu artistas de todo o país, produzida pelo site Scream and Yell. Para 2015 a banda se prepara para o lançamento do primeiro clipe e planeja a produção do novo álbum. Parte dessa trajetória foi contada no minidocumentário produzido pela Brodagem Filmes (SP) e lançado no final de 2012.



Faixas:
01 – AM/FM – Camila Menezes
02 – Deusa do Som – Camila Menezes
03 – When She Comes – Táskia Ferraz e Miro Machado
04 – Suspiro Blue – Luiza Brina e Raquel Dias
05 – AzulAmarelo – Camila Menezes

Marcadores: Dolores 602, Pop Rock
Disponivel  - A musica que vem de Minas


Músicas para FIFA Copa do Mundo Rússia 2018

World cup song England 2018 World cup song Brasil 2018 World cup song Russia 2018
Cançao para Seleção Inglës com musica Brasileira Música para Seleção Brasileira Música Oficial com Letras e Tradução em Português

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures