CARLA PEREZ

Videos - CARLA PEREZ

International
Shops

search for music by CARLA PEREZ at amazon




search for rare music at Music Stack

Links:
CARLA PEREZ

pesquisa  CARLA PEREZ


busca CDs e livros de  CARLA PEREZ


busca DVD de CARLA PEREZ


busca CD de CARLA PEREZ

DVDs

Carla Perez

Carla Aparecida Perez Soares
Nascido - 16/11/1977 Salvador, BA
Biografia

Cantora. Dançarina.

Filha de Antônio Carlos Rodrigues e Ivone Perez Soares.
CARLA PEREZCARLA PEREZ -  NasceuSalvador, 16 de novembro de 1977
Carla Aparecida Perez Soares

Aos quinze anos, abdicou de seu baile de debutante para poder fazer um curso de manequim. Foi, porém, no ano de 1995, quando foi convidada para fazer parte do grupo musical Gera Samba, atual É o Tchan!, que Carla Perez começou a fazer sucesso. Ainda neste ano, posou, pela primeira vez, para a revista Playboy, na capa da edição de outubro - seria capa de suas outras edições: em abril de 1998 e em dezembro de 2000, além de um pôster em janeiro de 2001.

No ano de 1998, Carla Perez estreou como atriz, no longa metragem Cinderela Baiana, dirigido e escrito por Conrado Sanchez, conhecido por filmes como A Menina e o Cavalo, Instinto Devasso e Anarquia Sexual. Nenhum destes filmes possui conteúdo pornográfico.

Cinderela Baiana narra a trajetória de Carla Perez, desde sua infância pobre até o sucesso. A produção conta com a participção de futuras estrelas comoLázaro Ramos, alem de estrelas como Alexandre Pires.

Apesar de totalmente falido e de ter se tornado alvo de escracho, o filme se tornou cult entre os fãs de filmes trash.

Após o casamento com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, Carla Perez passou a se dedicar ao público infantil e teve dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre. O casamento dos dois durou quase cinco anos, e separaram-se em2006, mas durante o programa Domingo Legal do SBT, onde também tinha apresentado os programas Fantasia e Canta e dança minha gente, Carla Perez reatou com Xanddy.

O grupo É o Tchan!, por sua vez, se tornou um dos maiores fenômenos midiáticos dos anos 90 surgiu em Salvador no começo dos anos 80. Carla chegou a participar de um DVD comemorativo aos 10 anos do grupo em 2004, onde reviveu sua fase de dançarina de axé ao lado de seus ex-colegas de grupo, dentre eles, Beto Jamaica e Scheila Carvalho.

Hoje, Carla Perez comanda o Bloco Algodão Doce (bloco infantil - circuito Campo Grande) e lançou seu segundo CD com participações especiais. No ano de 2007, Carla Perez lançou seu terceiro CD infantil, Eletrokids, onde interpreta os maiores sucessos da Axé Music. Carla já ganhou seis vezes consecutivas o Trofeu Dodô e Osmar, importante premiação baiana aos melhores blocos de carnaval. Seu bloco Algodão Doce é considerado a melhor opção para a folia infantil.

Desde 2004, Carla Perez participa como apresentadora do Carnaval da TV Bandeirantes, o Band Folia. Carla comandava as transmissões ao vivo de Salvador ao lado de Otavio Mesquita e Otaviano Costa. Em 2008, recebe convite da Redetv! para apresentar os Bastidores do Carnaval, onde mais uma vez é sucesso.



Discografia, Videos & Livros

Música
CARLA PEREZ @ MusicaPopular.org CDs **** Infantil & Teen **** 4 a 07 anos


CARLA PEREZ
Todos Iguais - CARLA PEREZ



   

Todos Iguais é o novo álbum direcionado para o público infantil de Carla Perez, com direção musical e geral assinada por Xanddy e participações especiais de Tiririca, Buchecha e Camilly Victória, filha de Carla e Xanddy. São 14 faixas com uma mensagem de amor e igualdade, incluindo "Xucrute", sua primeira música de trabalho, que combina funk e axé.

Ano: 2005
Gênero: 4 a 07 anos
Procedência:  Nacional
Unimar Music; ASIN: 7898394791894

Faixas

1. Xucrute 
2. Clima de Rodeio 
3. Brincadeira do Morto Vivo 
4. Dug Dug - Part. Tiririca 
5. Estátua 
6. Todos Iguais 
7. Homenzinho Torto - Part. Camilly Victória 
8. Mestre Mandou 
9. Ileri Leri I 
10. Digo Não - Part. Buchecha 
11. Gira o Mundo 
12. Aviãozinho 
13. Dança da Cadeira 
14. Arrasta-pé do Algodão Doce 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures