BABADO NOVO

Videos - BABADO NOVO

International
Shops

search for music by BABADO NOVO at amazon




search for rare music at Music Stack

Links:

Página Oficial
BABADO NOVO

pesquisa  BABADO NOVO


busca CDs e livros de  BABADO NOVO


busca DVD de BABADO NOVO


busca CD de BABADO NOVO

DVDs

Babado Novo
Clips
Integrantes

Cláudia Leite

Luciano Pinto

Sérgio Rocha

Alan Moraes

Buguelo

Nino Bala

Durval Luz
Composição
Coladinho (Sérgio Rocha, Zeca Brasileiro, Adson Tapajós)
Lua vá (Sérgio Rocha)
O diário (Cláudia Leite e Manno Góes)
Recife de fora (Luciano Pinto, Alan Moraes, Durval Luz, Nino Bala e Anderson Silva)
Stay (Sérgio Rocha e Cláudia Leite)
Um dom (Cláudia Leite e Sérgio Rocha)
Discografia
(2007) Ver-te-mar • Universal Music
(2005) O Diário de Claudinha • Universal Music CD
(2004) UAU Babado Novo ao vivo em Salvador • Universal Music
(2003) Babado Novo • Independente CD
(2003) Sem vergonha • Universal Music CD
Clips
Doce paixão. (2007)
BABADO NOVOBABADO NOVO -  Nasceu -

Babado Novo foi uma banda brasileira de axé music criado em novembro de 2001. Sua vocalista era Cláudia Leitte, e os outros membros eram Sérgio Rocha (guitarra, violão e direção musical), Buguelo (bateria), Alan Moraes (contra-baixo), Luciano Pinto (teclado), Nino Bala e Durval Luz (percussão). A banda acabou em fevereiro de 2008.

Logo no início da carreira, o Babado Novo conseguiu emplacar uma regravação de Amor Perfeito, canção originalmente gravada por Roberto Carlos, nas paradas de sucesso ganhando um videoclipe da canção produzido pela Universal Music. Em seguida, duas outras canções cantadas pela banda também entraram na onda do sucesso: Canudinho e Cai Fora.

O segundo CD da banda - Babado Novo, Sem Vergonha Ao Vivo - saiu em dezembro de 2003 com o selo da Universal Music. O disco traz catorze faixas que vão do samba reggae à balada. Todas elas carregam um estilo implantado pela banda, que mistura o pop aos tambores da Bahia. A canção Safado, Cachorro Sem Vergonha foi um dos hits do carnaval de 2004, já que é uma das canções mais tocadas nas rádios e uma das preferidas dos jovens.

O Babado Novo comandou quatro blocos, conquistando o prêmio de Banda e Cantora revelação no Carnaval 2003 de Salvador. Após o sucesso no Carnaval Baiano, o grupo fez espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, além de todo o Norte/Nordeste.

Também no ano passado, Cláudia Leitte gravou participações especiais em CDs da dupla Bruno & Marrone e da banda Jammil e Uma Noites, além de dividir o palco com a banda Kid Abelha em um show inesquecível em Salvador.

Com mais de cem fãs-clubes em todo o Brasil e um disco de ouro ganho em 2003 com o primeiro CD, o Babado Novo já apareceu em diversos programas de televisão em rede nacional e Claudia Leitte, 23 anos, está nas capas de diversas revistas.

Ainda em 2003, o Babado Novo realizou um grande sonho: o de ter o seu próprio bloco - o Uau - para desfilar nas principais micaretas: Micarande (Campina Grande), Micaroa (João Pessoa), Micarina (Teresina), Fortal (Fortaleza), Micarecandanga (Brasília), Marafolia (São Luis), Parafolia (Belém), MaceióFest (Maceió), Pré-Caju (Aracaju) e Recifolia (Recife) e ganhou um outro bloco, o Papa, desfilando este ano pela primeira vez no Carnaval de Salvador.

A banda começou 2004, comandando dois reveillons na Bahia. O primeiro no Farol da Barra, o maior de Salvador, promovido pela Prefeitura da cidade, foi transmitido para todo o Brasil por uma emissora de TV. O segundo em Guarajuba, no litoral norte do estado, iniciativa da Central do Carnaval.

Também em 2004 a banda conquistou o público de Santa Catarina com um supershow no Floripa Folia, em Florianópolis.

Ainda este ano, em janeiro, Babado Novo participa do Festival de Verão Salvador, um dos mais importantes eventos de música do país atualmente. A banda se apresentou no primeiro dia do festival para um público de mais de cinqüenta mil pessoas. O Babado cantou na mesma noite que grupos como Jota Quest, Skank e Timbalada.

No final de 2005, é lançado o CD "O Diário de Claudinha", e a música de lançamento é "Bola de Sabão" que obtém sucesso e é lançado o clipe com participação do ator Marco Antônio Gimenez. Em dezembro deste mesmo ano, Cláudia Leite participa do Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Rede Globo cantando a música "Amor Perfeito" . Ainda dentro da Rede Globo, vem apresentando durante 3 anos seguidos no criança esperança músicais solo homenageando filmes de sucesso(Moulin rouge, Thriller de Michael Jackson e Flash dance)

Em 2005 cantou para um público estimado de 1 mihão e meio de pessoas em New York no Brasilian Days junto de outras bandas do Brasil.

O ritmo de trabalho da banda Babado Novo é intenso. Fazendo em média 24 a 26 apresentações por mês, algumas vezes dois shows no mesmo dia.

Babado Novo ganhou os Melhores do Ano do Domingão do Faustão de 2005, 2006 e 2007 na categoria melhor banda ou dupla musical.

No começo de 2007 se apresentou no Planeta Atlantida em dupla apresentaçao uma em santa catarina e ou no rio grande do sul e apesar de ser um festival de rock/pop a música baiana do Babado Novo foi muito bem recebida.

Ainda em 2007 gravou junto ao sambista Dudu Nobre, fez participação especial no DVD do Roupa Noval, DVD do Bruno e marrone e no DVD do projeto criado por Zeca pagodinho "CIDADE DO SAMBA" onde ela cantou com Jair rodrigues. Cantou ao lado de estrelas da música como Paula Toller, Ed Motta, Samuel, Nando Reis, na propaganda de Natal de um shopping muito conhecido, foi nomeada cidadã Natalaense pela prefeitura de Natal, aonde no mesmo evento ganhou o prémio como melhor cantora do Carnaval.
No ultimo dia de carnaval em 2008, Claudia leitte se despediu do Babado novo, para seguir carreira solo mais os componentes do Babado continuam com ela.Em fevereiro desde ano claudia litte gravou Cd/Dvd ao vivo na praia de Copacabana para mais de 700 Mil pessoas, O CD foi lancado em Agosto e vendeu 60 mil copias e o Dvd lançado em Setembro vendeu 50 mil copias em menos de 10 dias,,



Discografia, Videos & Livros

Clique aqui por Novo lançamentos e CDs mais vendidos

CDs
Babado Novo    2003   
Sem Vergonha    2003
Uau! Ao Vivo em Salvador 2004   
O Diário de Claudinha    2005   
Ver-te Mar    2007   

Música


BABADO NOVO @ MusicaPopular.org CDs **** Samba, Axé e Pagode **** Axé e Música Baiana
BABADO NOVO
Babado Novo - BABADO NOVO

  Considerada a grande revelação do carnaval 2003, Babado Novo mostra um repertório de axé music, destacando os vocais potentes da vocalista Cláudia Leite. Confira "Cai Fora", "Amor Perfeito" e "Eu Fico", além da versão rock/reggae de "Dyer Maker", do lendário grupo de rock Led Zeppelin.

Ano: 2003
Gênero: Axé e Música Baiana
Procedência:  Nacional
Universal Music; ASIN: 3259120051622

Faixas

1. Amor Perfeito 
2. Cai Fora 
3. Canudinho 
4. Babado Novo 
5. Chaveca 
6. Dyer Maker 
7. Eu Fico 
8. Selva Branca 
9. Pot-Pourri Do Tchan - Fissura/Paquerei 
10. Amor À Prova 
11. Meu Segredo 
12. Não,Não 
13. Perdi A Minha Paz 

CDs **** Samba, Axé e Pagode **** Axé e Música Baiana
BABADO NOVO
Babado Novo - ao Vivo - BABADO NOVO

Descrição Dados Técnicos Considerada a grande revelação do carnaval 2003, Babado Novo mostra um repertório de axé music, destacando os vocais potentes da vocalista Cláudia Leite. Confira "Amor À Prova", "Amor Perfeito" e "Eu Fico", além da versão rock/reggae de "Dyer Maker", do lendário grupo de rock Led Zeppelin.

Ano: 2003
Gênero: Axé e Música Baiana
Procedência:  Nacional
Polymusic; ASIN: 7898253951438

Faixas

1. Amor Perfeito
2. Cai Fora
3. Canudinho
4. Babado Novo
5. Chaveca
6. Dyer Maker
7. Eu Fico
8. Selva Branca
9. Pot-Pourri Do Tchan - Fissura/Paquerei
10. Amor À Prova
11. Meu Segredo
12. Não,Não
13. Perdi A Minha Paz

CDs **** Samba, Axé e Pagode **** Axé e Música Baiana
BABADO NOVO
Novo Millennium: Babado Novo - BABADO NOVO

Descrição Dados Técnicos Babado Novo é o grande nome da música brasileira presente nesta edição da coleção Novo Millennium, uma nova série que traz sucessos de todos os tempos. O álbum apresenta 20 clássicos imperdíveis, entre eles "Amor Perfeito", "Cai Fora" e "Canudinho". Um fantástico lançamento que não pode faltar em sua coleção.

Ano: 2005
Gênero: Axé e Música Baiana
Procedência:  Nacional
Universal Music; ASIN: 3259120065988

Faixas

1. Amor Perfeito
2. Safado, Cachorro Sem-Vergonha
3. Cai Fora
4. Falando Sério
5. Eu Fico
6. Canudinho
7. Fulano in Sala
8. Babado Novo
9. Uau
10. Perdi a Minha Paz
11. Olha na Moral
12. Dyer Maker
13. Cabelo Louro
14. Amor à Prova
15. Lirirrixa
16. Selva Branca
17. Game People Play
18. Chaveca
19. Dois Caminhos (Meste e Aprendiz)
20. Meu Segredo

CDs **** Samba, Axé e Pagode **** Axé e Música Baiana
BABADO NOVO
O Diário de Claudinha - BABADO NOVO



Descrição Dados Técnicos O Diário de Claudinha é o quarto álbum do Babado Novo, que leva o nome da música composta pela vocalista Cláudia Leite e seu namorado, Manno Góes, baixista da banda Jammil e uma Noites. Produzido por Max Pierre e com direção musical de Wesley Rangel, Lincoln Olivetti e Serginho, o novo trabalho apresenta 14 faixas, a maioria inéditas, entre elas, "Bola de Sabão", "A Camisa e o Botão" e "Simplescidade". Destaque para a regravação de "Never Can Say Goodbye", sucesso dos anos 70 na voz de Gloria Gaynor.

Ano: 2005
Gênero: Axé e Música Baiana
Procedência:  Nacional
Universal Music; ASIN: 602498849194

Faixas

1. Bola de Sabão 
2. Janela 
3. Meu e Seu 
4. Piriripiti 
5. ABC de Me Dar 
6. Aconteceu Você 
7. Sucuturo 
8. A Camisa e o Botão 
9. Pororoca 
10. Simplescidade 
11. O Diário 
12. Um Dom 
13. Never Can Say Goodbye 
14. Despenteia 

CDs **** Samba, Axé e Pagode **** Axé e Música Baiana
BABADO NOVO
Uau! Babado Novo ao Vivo - BABADO NOVO


Descrição Dados Técnicos Gravado em 2004, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves de Salvador, Uau! Babado Novo Ao Vivo traz quatro canções inéditas, além dos maiores hits da banda, como "Uau!", "Eu Fico", "Cai Fora" e "Canudinho". O álbum também conta com inúmeras fotos da gravação (inclusive dos bastidores) e um mini-pôster de Claudia Leite. Imperdível!

Ano: 2004
Gênero: Novidades
Procedência:  Nacional
Universal Music; ASIN: 602498239780

Faixas

1. Eu fico
2. Canudinho
3. Doce Desejo
4. Safado, Cachorro, sem-Vergonha
5. Amor Perfeito
6. Lirirrixa
7. Vira Boate
8. Falando Sério
9. Dyer Maker
10. Caranguejo
11. Ê, Saudade
12. Foto na Estante
13. Janeiro a Janeiro
14. Me Chama de Amor
15. Dois Caminhos (mestre e Aprendiz)
16. Amor á Prova
17. Nada Mais (Magoou)
18. Cai Fora
19. Fulano in Sala
20. Uau

CDs **** Samba, Axé e Pagode **** Axé e Música Baiana
BABADO NOVO
Ver-te Mar - BABADO NOVO


Descrição Dados Técnicos Ver-Te Mar é o quinto álbum do Babado Novo, batizado com o nome da música composta por Carlinhos Brown e Michael Sullivan. A dupla assina também a composição do primeiro single do trabalho "Insolação do Coração", sucesso nas principais rádios de todo o País. São 14 faixas fantásticas, incluindo o xote "Abra Aí", de Luiz Caldas, com a participação especial de Targino Gondim (autor do sucesso "Esperando na Janela", gravado por Gilberto Gil).

Ano: 2007
Gênero: Axé e Música Baiana
Procedência:  Nacional
Universal Music; ASIN: 602517133334

Faixas

1. Insolação do Coração 
2. Doce Paixão 
3. E Mesmo que a Lua Vá 
4. Pedindo um Pouco Mais 
5. Ver-te Mar 
6. Recife de Fora 
7. Abra Aí 
8. Coladinho 
9. Banho de Chuva 
10. Rock Tribal 
11. Distante de Você 
12. Pensando em Você 
13. Stay 
14. Amantes Cinzas (ao Vivo)

Compactos

    *  Amor Perfeito
    * Caí Fora
    * Canudinho
    * Eu Fico
    * Dyer Maker
    * Safado, Cachorro, Sem-Vergonha
    * Lirirrixa
    * Doce Desejo
    * Caranguejo
    * Me Chama de Amor
    * Bola de Sabão
    * Piriripiti (lançado em algumas rádios e foi tema da novela Cobras e Lagartos)
    * A Camisa e o Botão
    * Insolação do Coração
    * Doce Paixão
    * Pensando em Você
    * Exttravasa 

Volta a Artistas

 ------  Copyright © 1998-2018 MusicaPopular.org -----  contato webmaster

videos letras discografia biografia article musica mp3 galeria imagens pictures