•  

    Pra Todo Canto MAWACA    

    Pra Todo Canto - MAWACA
    Busca - Search


     



    Com uma estréia triunfal em DVD o grupo Mawaca registra o encerramento da turnê de seu mais recente CD "Mawaca pra todo Canto"
    Gravado ao vivo no palco do Sesc Pompéia, em São Paulo, o grupo de cantoras e instrumentistas, liderado pela musicista e pesquisadora Magda Pucci, apresenta um espetáculo memorável marcado por cores, danças, ritmos e nuances sonoras únicas. Fruto de criativas fusões musicais das diversas culturas nas quais se inspira, o Mawaca transmite uma natural alegria, integrando côcos e cordéis nordestinos, mantras indianos, cangomas africanas e horos búlgaros. Essas sonoridades inusitadas criam e recriam uma conexão com os quatro cantos do mundo, que encanta os sentidos.
    O show traz o talento das cantoras Magda Pucci, Cristina Guiçá, Angélica Leutwiller, Susie Mathias, Cris Miguel, Sandra Oak e Zuzu Abu, como também o luxuoso auxilio do septeto instrumental formado por Gabriel Levy (acordeon), Ramiro Marques (saxofones) ,Cíntia Zanco (violino), Ana Elisa Colomar (flauta e cello), Paulo Bira (baixo), Valéria Zeidan (percussão) e Armando Tibério (percussão).


    Azul Music

    Cor: Colorido
    Released-Lançamento: 2006
    Recomendação: livre
    Região do DVD: Região 4
    Pais de Origem: Brasil



     ------ Copyright © 1998-2007 MusicaPopular.org ----- contato webmaster


    DVDDVD